Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Visitando as feiras em Belo Horizonte

 
 Olá Meninas!
Semana passada tiveram duas feiras aqui em Bh: Artes nas Gerais e Agrominas.
Delicias e encantos para encher os olhos.
Tirei algumas fotos e coloque no face.
Segue o link:
https://www.facebook.com/flavia.seabraferretti/media_set?set=a.996330543740077.1073741832.100000894226099&type=3&pnref=story



E aqui o link da feira Agrominas.
Nossa tinha tanta delicia que sai de lá encantada com os sabores.
https://www.facebook.com/flavia.seabraferretti/media_set?set=a.996332900406508.1073741833.100000894226099&type=3&pnref=story

beijokitas, Flávia e Leninha

22 comentários:

Unknown disse...

Ui delícia!!! amo feiras, ainda mais de artesanatos. H´25 anos, fui a BH e tinha uma feira na rua, acho que era no centro, cada coisa linda!!!! Até hj penso se ainda há essa feira e vontade de voltar, rs. Grande bj pra vcs!!!

Artes da Fafa disse...

Olá meninas lindas!
Passando pra deixar meu carinho, vocês são especiais.
Vou lá conferir os Links
Beijos... Fátima.

piteis da dinha disse...

Isso é que é vida né?
Imagino a delícia de poder conhecer essas feiras.
Ah se eu pudesse! kkk
Não consegui acessar o link.
Bjssss amigas

Andréa Santana disse...

Hello queridas!
Boa dica, vou conferir os links!

Bjs e ótima noite pra vcs! ♥

Dinha ponto cruz disse...

que legal eu tambe sempre que posso vou nessas feiras amo demais bjkas

Os olhares da Gracinha! disse...

Amigas...as feiras proporcionam sempre belos momentos!!!
Vou espreitar os links!
Bj amigo

Leka Pereira disse...

Ai que delícia!!!!
Essas feiras são tudo de bom, nos realizamos em cada passeio.

Denise disse...

Ai, que delícia!
Eu amo essas feiras. Tudo que tem em Minas é bom, é impressionante! E a fartura e variedade gastronômica sempre nos surpreendem.
Queridas, obrigada pela visita carinhosa!
Vou lá no face ver as fotos.
Bjs e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Simone Felic disse...

Adoro ver feiras, a gente aprende tanto.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Bjs meninassss e uma ótima tarde p/vcs!

Cristina Barbas disse...

Oi, Flávia e Leninha!

Que bacana! Eu também adoro passear em feiras: de artesanato, comida, roupas, o que for... Sempre pegamos ideias e inspirações!

Abraços, Cris

Iris Barbas disse...

Oi meninas!

Que beleza! Adoro Feiras! Ainda mais se forem de artesanato... Sempre se aprende alguma coisa nova... Normalmente saímos delas bem inspiradas e cheias de ideias, não é? Hehehe

Abraços, Iris

Neli Rodrigues disse...

Adoro esse tipo de evento. A gente sai da rotina né?
Bjs

ANALAICE disse...

Não consegui visualizar os links infelizmente, mas pela amostra das duas fotos que colocou deve ter sido bem legal o passeio!!! Bjs e um lindo domingo...

Oslaine disse...

Olá meninas,
estas feiras são mesmo cheias de novidades e sabores, adoro!
Uma ótima semana, bjs!

Sofia disse...

Adoro as feirinhas!!! :)
Fui espreitar as fotos, quanta coisa linda e ideias maravilhosas!
Beijos*

Nal Pontes disse...

Lindo e delicado e criativo cantinho. Parabéns. Bjs

Poções de Arte disse...

Bom dia, meninas!
Passear nessas feiras é sempre uma aventura e tanto, né?
Li em alguns bloguinhos sobre a Artes nas Gerais, mas a Agrominas ainda não tinha lido. Vou espiar suas fotinhos depois.
Abração e lindo dia.

piteis da dinha disse...

Bjssss amigas, e que SETEMBRO seja um mês maravilhoso p/vcs!

Lia e Vi disse...

Oi Flavia, é a Vi, essa feira Agrominas é tudo de bom, fiquei com vontade de ir..kkkk
Muitos beijos,Vi

Artes da Fafa disse...

Bom dia Flores!
Passando pra agradecer o carinho de vocês e deixar um forte abraço.
Beijos... Fátima.

Algodão Tão Doce disse...


Olá amiga, vim desejar-lhe um abençoado início de mês, e lindos dias
de primavera que se aproxima...amo essas feiras, Minas é tudo de bom!!!

Doce abraço Marie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010