Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Feliz Aniversário Thienny!!!!!!

arabéns prá você,
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida!!!!!
Te desejamos toda alegira e felicidade do mundo neste dia tão especial...
beijocas e mais beijocas ...
Flávia e Leninha

21 comentários:

Sabrith disse...

Vim espreitar e descobri que é miver da Thienny. Parabéns para ela!!!

Grazi disse...

Olá!
Então vai ter uma mini férias?! heheheh .... aproveite muito seu passeio, e descanse bastante também ... se possível!
E parabens para a nossa amiga Thienny! Muita, muita, muita felicidade hoje e sempre!

Bjinhos

Karina Lembrancinhas disse...

Olá meninas,td bem??
Bom dia!

Obrigada pelo coment no meu blog =)

Bom,como vão viajar...curtam bastante,se divirtam e voltem logo..rsrs..

Beijos e boa viagem!!!

Thienny disse...

Meninas muito obrigada!!

Me emocionei com o carinho e a lembrança de vocês!

Beijosssssssssss

Pontos da Aline disse...

Ola querida.
Tinha te adicionado a lista e mais 40 blogs, perdi quase tudo.
Um nojo, mas já estou colocando de novo. Desculpa.
Beijinhos

Manuela Martins disse...

Olá!!!
Também já fui lá no blog dela deixar os parabéns! hehe

Aqui mando um bjinho e um óptimo fim-de-semana para vocês!

Ah... e por cá, o fim de semana volta a ser maior... é que segunda-feira é feriado de novo! :)

***

Nile e Richard disse...

Oi amigas.Mesmo atrasada deixo meus Parabéns a Tyenny,e um feliz fim de semana para voces.bjtos.Nile.

Priscila disse...

Olá minhas queridas. Estou passando para deixar um beijinho e desejar um excelente final de semana.
Pri

Os trabalhos da Susy disse...

Olá amigas tou passando para vos desejar um bom fim de semana beijos
susy

Luana disse...

olá amiga,
olha tem um selinho no meu blog pra ti, fui eu que fiz espero que goste.
Um feliz fim de semana pra vcs, bjos Lú.
Obs: depois te mando o endereço.

Thienny disse...

Olá queridas!!!

Passando para lhes desejar uma semana abençoada com muitas alegrias e muita criatividade.

Mil beijos para vocês :)

milena disse...

Oi!!
Tem um desafio para vc no meu blog.
Uma boa semana prara vc!!
Bjos
Milena

Adelaide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adelaide disse...

OI GAROTAS,TD BEM?
DEVE ESTAR TUDO ÓTIMO, PASSEANDO NÉ?
APROVEITEM BASTANTE!
AH...JÁ ENVIEI A TROQUINHA!!ESPERO QUE GOSTEM, É DE CORAÇÃO!!
BJUS

Laine disse...

Olá,meninas!
Obrigado por ser uma seguidora do meu cantinho.
Beijokas...
Tem promoção de natal no meu cantinho.

Luciana F. Damiano disse...

Olá, só passei pra falar oi e ver as novidades...
abraços,
Luciana

Déia Mota (Srta Pooh) e Chef Mota disse...

ai meninas que saudades de vcs
estaum viajando? vcs estavam né? ai manda sinal de vida please
amo vcs viu
bjinhos carinhosos

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Vim retribuir a visitinha e ver as novidades. Tenha um ótimo final de semana, bjs.

Sara... disse...

Oi amiga...
Passei para lhe desejar um bom fim de semana...
Beijinhos fofitos...
Sara...

♥ღEdi♥ღ disse...

Olá!!!
Como venci no bingo da Puma vou ter que promover outro.
E gostaria que vc me ajudasse a escolher o tema votando na enquete que está rolando no meu blog.
Conto com sua participação!!!
Beijos e ótima semana.
Edilene

FLAVIA SEABRA disse...

Assim que der vou visitar todas voces!!!!
Flávia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010