Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sábado, 27 de dezembro de 2014

Natal - 4ª Parte 2014

Olá Meninas!!!!
Encomendas e lembrancinhas de natal.
Foram biscoitinhos amanteigados de limão e cookie integral.
Uns foram decorados com glace real e outros com chocolate branco e preto.
E até pirulito de biscoito eu arrisquei!
Ficamos bem felizes com o resultado.
 
beijokas e mais beijokas
Flávia e Leninha
 


 
 

Cookie de amendoim, nozes e aveia

 
 
e claro uma arte não podia faltar, né? ... pano de prato natalino

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal

 
 Meninas Queridas!
Eu e Mamys desejamos um Feliz e Santo Natal!
Que o menino Jesus abençoes e ilumine a cada uma de vocês.
Obrigada a todas que sempre estiveram aqui no nosso cantinho.
beijos e mais beijos
 
Flávia e Leninha

fotos da decoração da casa de Mamys

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Natal - 3ª Parte 2014

 
 Olá Meninas!
 
Ano passado na decoração do prédio onde moro, eu e minha vizinha fizemos vários cd's reciclados.
E esse ano eles viraram uma guirlanda de porta.
Ela fez toda a montagem e decoração!
Fiquei toda orgulhosa ...rs
 
beijos, Flávia e Leninha
 


Olha a montagem do ano passado. Foi uma arvore de natal de cd's.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Natal - 2ª Parte 2014

 

Olá Meninas!
Continuando os trababalhinhos de natal, aqui mais uma reciclagem.
Pote de azeitonas com decoração natalina.
Lindos para decorar e presentear.
Pode colocar, biscoitinhos ou balinhas, ficam um  charme.
 
beijos, Flávia e Leninha


quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Natal - 1ª Parte 2014

 
 Olá Queridas!
Desde que eu fiz a primeira garrafa no ano passado, não parei mais.
Essas duas foram feitas para minha vizinha. 
As garrafas e o guardanapo são dela.
A parte da reciclagem e decoração eu que fiz.
Como sempre reciclar é muito bom, né?!!!
 
beijokas,
Flávia e Leninha
 

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cupcakes e Flores

 
 
Olá Meninas Lindas do meu Blog!!!
 
Aqui estão os famosos e gostosos cupcakes.
Delicia de fazer e mais ainda de comer!!!rs
Fizemos uma massa amanteigada com recheio de ganache de chocolate.
E a cobertura de cima é leite condensado com emulsificante para sorvete.
E a decoração fica a gosto, né!rs
Usei forminhas de papel e forminhas de silicone.
 

 
Aqui são flores de tecido que fiz a um tempo.
Minha mãe montou um arranjo lindo para sala dela.
Ficou uma graça e super combinou com o lugar.

 
beijos
Flávia e Leninha

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Delicia lá do Piteis da Dinha

 
Ai genthennn!!!!
Minha mãe viu e não resistiuuuuu!!!!
Fez a receita da delicia de berinjela.
SUCESSO TOTAL!!!!!
Dinha queridaaaa ... você arrasaaaa!
Vai lá conhecer também:
 
beijokas, Flávia e Leninha

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Delicinhas do final de semana!!!!

Olá Meninas!!!!!
Fotos de delicias do final de semana.
Eu, minha mãe e minha afilhada Natália fizemos bastante bagunça.
Foi tudo de bom!
 
 Aqui brigadeiro gourmet: simplesmente maravilhosoooooo!!!!
Não sobrou nenhum pra contar um causoooo!

 Aqui o famoso pão de queijo frito.
Muito gostosim ... mais nada de extraordinário.
Lembra bem de perto um casulo de queijo.
Mais nós mineirinhos amamos um quejim,
então, kkk ....
  não sobrou nadica de nada

 E aqui a febre das pulseirinhas de borracha.
Natalia fez várias ....
E claroooo ... amou!
 
beijo, beijo
Flávia e Leninha

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Licor Cremoso





Olá Meninas!
 
Recentemente compramos uns cursos na Eduk,
e um deles foi de licor.
Amamos licores ... então ... imaginem se não íamos fazer ... kkk!
Fizemos dois licores cremosos:
 o de chocolate e o de morango!!!
Maravilhosos!!!
A receita de chocolate no dividimos em dois e acrescentamos paçoca esfarelada e ficou sensacional.
Estão servidas?rs
beijo, beijo
Flávia e Leninha
#eduk
 

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Multirão Naninhas do Bem em Belo Horizonte

 
Olá Meninas!
Participei do primeiro dia do multirão que teve aqui em BH.
Foi bem especial e encantador.
Fiquei impressionada com a disposição e generosidade das pessoas.
Várias doações e patrocinadores.
Realmente me encantei com tudo.

 
Essas naninhas eu levei pronta
 

Aqui a produção do primeiro dia, se não me engano, foram 48 naninhas!


 E aqui as naninhas recebidas de vários lugares do Brasil.
Elas estavam decorando e enfeitando a decoração do lugar.
 
Parabéns Andreia pela iniciativa e dedicação
 
beijokas,
Flávia e Leninha

Deixo aqui o grupo para vocês conhecerem:
https://www.facebook.com/groups/548396668619890/


quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Felicidade é mato!!!!


Olá meninas!
Alegria aqui é pouco!!!!
Olha minha plaquinha linda hiper bem acompanhada.
Combinação perfeita, né? ... e claro um pãozinho de queijo pra fazer jus a plaquinha.
 
Participei do sorteio no Blog O Tacho da Pepa - http://www.otachodapepa.com/2014/09/mais-bolinhos-e-resultado-do-sorteio.html e fui mais uma vez a contemplada.
 
Agora, tanto na minha casa, quanto na casa de Mamys temos plaquinhas lindas.
 
E aproveito para contar que lá no blog das meninas tá rolando um sorteio de desapego, espia lá:


beijos e mais beijos
Flávia e Leninha

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Comemoração!!!!

Olá Meninas!!!!
Dia 19 de Setembro foi aniversário de Mamys(Leninha).
Ela fez delicias e mais delicias para comemorar seu aniversário.
Estava tudo gostoso, delicioso e lindo.
 








 

Ela apaixonou com as plaquinhas que a Pepa faz e claroooo ... eu boba nada, fiz uma encomenda mais que especial.
Resultado, Mamys feliz e casa decorada.
 



 "amamos pão de queijo"

E carinhosamente ...
eu recebi esse lindo mimo personalizado com meu nome ...
olha só que delicadeza ela me enviou ...
apaixonei!
obrigada

beijos
Flávia e Leninha

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010