Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Licor Cremoso





Olá Meninas!
 
Recentemente compramos uns cursos na Eduk,
e um deles foi de licor.
Amamos licores ... então ... imaginem se não íamos fazer ... kkk!
Fizemos dois licores cremosos:
 o de chocolate e o de morango!!!
Maravilhosos!!!
A receita de chocolate no dividimos em dois e acrescentamos paçoca esfarelada e ficou sensacional.
Estão servidas?rs
beijo, beijo
Flávia e Leninha
#eduk
 

34 comentários:

piteis da dinha disse...

Hummmm!
O de morango eu já fiz e agora olhando p/essas fotos me deu uma vontade enorme de experimentar o de chocolate.
As fotos ficaram lindas, parabéns!
Bjssssss meninas

Os olhares da Gracinha! disse...

Lindas...eu bebi com o olhar pois o tom rosado é bem convidativo!
Também gosto de licor!!!
Bj amigo

Zizi Santos disse...

Licor! que gostoso!
as cores estimulam o paladar! morango e chocolate se casam!
E para servir: uma licoreira super charmosa! Eta que deu vontade!
esse curso rendeu!!!

beijos
Zizi

Unknown disse...

Ai, ai, ai.... que deu vontade, kkkk. Vou aceitar, rs. Amo morango e chocolate e paçoca... então devem ter ficado uma delícia!!!! Amo os cursos da eduK, comprei alguns, tudo relacionado com o patch. Ainda não tive tempo de estudar, rs, mas assim que essa loucura de final de ano passar, vou me deliciar com as aulas.
Obrigada pelo carinho e estou aqui admirando os cajuzinhos... Beijos para vocês!!!

decorayadora disse...

Hola amiga querida !! Que licid más gustado ..

Mirian Trédicci disse...

Eu querooo!! Deve ter ficado muito bom!
A apresentação ficou muito chique nessa licoreira charmosa!!
Adoro os cursos do Eduk, assim como a Marcia vou no patchwork, rsrs
Um beijo e uma linda semana

Laine artes disse...

Hummm parecem muito bons, eu aceito um pouquinho kkkkk, Bjs lindas!

Luciana F. Damiano disse...

Haha, não são nem oito horas da manhã e eu fiquei babando de vontade de tomar licor de morango!!
Parece ótimo, que legal!!
Bjks

Coccinelle Creative disse...

Parabéns feita de belas criações, realmente !! Eu dei uma olhada no seu blog e devo dizer que é muito bom !!
www.Coccinellecreative.blogspot.com
Vejo vocês em breve e bom dia!

Artes da Fafa disse...

Bom dia queridas amigas!
Amo licor, tudo de bom... Babei!
Querida obrigada pelo carinho de sempre, a presença de vocês no meu cantinho sempre me deixa feliz.
Beijinhos... Fátima.

**Lih** disse...

Olá,

Esta com uma cara otima! E esse tal de acrescentar paçoca... bom demais!
Eu não gosto de nada com álcool, mas chocolate, morango e paçoca eu gosto muito!

Beijos!

Van Castro disse...

Hum.. que delicia amiga...
deve estar otimo...beijinhs flores

Eliane C. Rodriguês disse...

Que delícia, aqui eu gosto mais meu marido não, por isso nem faço muito


Bjus

Lih

Gelia disse...

hum nham sabia que deu para perceber a cremosidade pela foto, ficou lindo e que taças e jarra lindo. beijocas obrigadapelo carinho viu

Gélia

**Lih** disse...

Olá,

Venham participar da nossa Troca de Cartões de Natal!

Beijos!

Iris Barbas disse...

Oi Meninas!

Não, eu não estou servida, podem me servir, por favor! Hehehe
Fiquei aqui salivando, tão cremoso, tão gostoso, tão..., tão...

Abraços, Iris

Unknown disse...

Eita delícia!!!
Menina que saudade...
Saudade desse cantinho aconchegante..

Beijinhos

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi meninas, ando meio sumida mas não esqueço de vcs não tá.... mas esses licores me deixaram com AGU na boca hein...que delicia devem ter ficado mesmo. Beijos e ótimo final de semana.

Algodão Tão Doce disse...

Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são
verdadeiramente infinitos.
(Madre Tereza de Calcutá)
Amo licores com certeza vou salvar essa para o Natal...delícia!
Um abençoado inicio de mês!!!!
Beijos Marie.

Zizi Santos disse...

Meninas
tenham uma semana de Paz e alegrias!
beijos zizi

♥ Wilma ♥ disse...

Uau, tá com uma aparencia ótima! Eu amo licor, deve ter ficado uma delícia....

Artes da Fafa disse...

Uma linda semana com muita inspiração e trabalhinhos bonitos, é o que desejo a vocês...
Beijos... Fátima.

Sofia disse...

Sou servida com certeza :)
Aposto que estavam deliciosos.
Beijos*

piteis da dinha disse...

Oi meninas, estou passando p/desejar uma tarde maravilhosa, deixar bjsss e me servir de mais um tiquinho desses licores deliciosos kkk
Bjsssssssss

Oslaine disse...

Bom dia queridas!
Hummmmmmm... já deu água na boca, delicia de licor, o de morango deixou com vontade de experimentar, lindas tacinhas!
Beijo grande!

Poções de Arte disse...

Hummmm... eu quero!
Manda um pouquinho pra cá! ;-)
Parecem deliciosos.
Abraços e lindo dia.

Lia e Vi disse...

Oi Flavia, é a Vi, pelas fotos estou vendo que esse licor vai acabar logo, pois parece bom demais.
Muitos beijos,Vi

Jack Lins disse...

Ai que delicia!!!
Eu comprei de chocolate com menta, acho que vou até abri-lo agora, rsr
Beijos

Mirian Trédicci disse...

Oi Flavinha, passando pra desejar um lindo final de semana!
Beijos na mamys
Bjs

Vitória Cardia disse...

Oi queridas,
voltei em boa hora rsrsrs
Vim agradecer pelo carinho deixado no meu cantinho mesmo eu estando ausente.O seu cantinho esta lindo quantas novidades,fiquei vom uma enorme saudades daqui.Beijos e um maravilhoso fim de semana para todos.
Vitoria cardia

Artes da Fafa disse...

Bom fim de semana na presença de Deus...
Beijo amigas... Fátima

Cici Senhoretti disse...

Hmmm... nossa, super aceito! E agora? rs
Que delícia deve ter ficado. E parabéns pela aquisição do curso.
Bjns
:)

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga, passei por aqui para desejar-lhe uma abençoada semana.
Doce abraço Marie.

Luly Alves disse...

OIs! deve ser uma deliciiiaaa!!!! hummmm
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010