Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Multirão Naninhas do Bem em Belo Horizonte

 
Olá Meninas!
Participei do primeiro dia do multirão que teve aqui em BH.
Foi bem especial e encantador.
Fiquei impressionada com a disposição e generosidade das pessoas.
Várias doações e patrocinadores.
Realmente me encantei com tudo.

 
Essas naninhas eu levei pronta
 

Aqui a produção do primeiro dia, se não me engano, foram 48 naninhas!


 E aqui as naninhas recebidas de vários lugares do Brasil.
Elas estavam decorando e enfeitando a decoração do lugar.
 
Parabéns Andreia pela iniciativa e dedicação
 
beijokas,
Flávia e Leninha

Deixo aqui o grupo para vocês conhecerem:
https://www.facebook.com/groups/548396668619890/


29 comentários:

decorayadora disse...

Hola amiga querida !! que gran trabajo con esas nanihas !! una gran iniciativa ,, que tenga un optimo fin de semana
besos

Cici Senhoretti disse...

Nossa, que bacana!!
Não estava sabendo desta campanha. Em qual planeta eu vivo? rs
Parabéns a todos os envolvidos!
Bjns
:)

Mirian Trédicci disse...

Oi Flavinha,
Que bacana! é de lavar a alma né?
Parabéns pela atitude!
Um beijo

Van Castro disse...

Que lindos..amei..um gde beijo...

Os olhares da Gracinha! disse...

Amigas...uma bela campanha e uma excelente participação!!!
Bj amigo

Luciana F. Damiano disse...

Que linda essa ação!
E as naninhas maravilhosas, parabéns a todas que participaram.
Bjs

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amigas Flávia e Leninha!!!
Uma benção esse trabalho que fizeram. Que Deus dê em dobro. Parabéns à todos que participaram e ajudaram...
Tudo de bom sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

piteis da dinha disse...

Meninas, vcs são lindas e abençoadas. Me orgulho muito da nossa amizade.Estou passando p/desejar uma semana de sucesso e iluminada p/vcs.
Bjsssssssss

Zizi Santos disse...

Flavinha
quantas naninhas! e quanto amor envolvido nessa campanha!
Fico feliz de que minha amiga esteja participando desse evento tão abençoado! Sem falar que essas naninhas estão bem variadas e coloridas! parabéns a todas participantes!
Agradeça sua mamis por mim e mande outro beijo pra ela!
Flavinha você é linda! adorei ver sua foto!

beijo , e tenha linda semana
Zizi

Unknown disse...

Olá! Que foto linda.... você e as naninhas, adorei. Parabéns por participar, muito importante mesmo.
O evento ficou muito bonito, bem colorido.

E não é que acertou, rs, é caju! Na foto tem as castanhas nascendo... vou tirar outra foto. Vou subir na cadeira para tirar mais de pertinho... só não posso cair, kkk.

Linda semana para vocês, beijos!

**Lih** disse...

Olá meninas,

É muito gratificante o trabalho voluntário. Parabéns a todos que participaram. Ficou tudo muito lindo!

Beijos!

♥ Wilma ♥ disse...

Muito linda essa campanha, fazer o bem é sempre muito bom e gratificante...bjoss

Sonia Facion disse...

Que ideia linda!!!

Deve ter sido maravilhoso participar desse mutirão!!!

Parabéns!!!

Bjks

Sonia

Laine artes disse...

Que lindas as naninhas meninas!! parabens viu, bjs.

Sissi Margarida disse...

Obrigada por participar querida! Foi realmente muito gratificante. Pena que não nos encontramos mas oportunidade não faltará não é mesmo?Grande beijo neste coração generoso!

Anajá Schmitz disse...

Belo projeto, tudo que for para o bem sempre vamos encontrar muitas pessoas para ajudar. Tudo lindo desejo sucesso.
Bjos tenha um ótimo dia.

Ljubinka disse...

Very beautiful,so cute!!!
Greetings.:*

Criando Artes Carla disse...

Olá querida, muito bacana essa campanha.
Lindas as naninhas.
Beijos no coração

Unknown disse...

Oi Flavia suas naninhaa estavam lindas e sua atitude TB eu vi a campanha do não sabia que era em minas bjs

Anajá Schmitz disse...

Tem selinho pra vocês lá no blog. Fique a vontade quanto a aceitar.
Bjos tenha um ótimo fim de semana.

Mirian Trédicci disse...

Olá Flavia,
passando para dar um oi!!
Um lindo final de semana!!
Um beijo pra vc e pra mamys

Dinha ponto cruz disse...

que naninhas mais fofas amei, meninas vim desejar um otimo fim de semana a vocês!

Iris Barbas disse...

Oi Flávia!

Fico encantada com as belas Naninhas, com a campanha, com a disposição de todos os envolvidos... Parabéns!

Abraços, Iris

Lia e Vi disse...

Oi Flavia, é a Vi, com certeza essas naninhas vão fazer alegria de muitas crianças.
Parabéns pelo seu trabalho e dedicação, vou lá no Face conferir.
Beijos,Vi

Sofia disse...

Uma iniciativa fantástica. Parabéns pela participação...adorei os trabalhos são todos muito fofos!
Beijos*

Eliane C. Rodriguês disse...

Que bacana viu, admiro e aplaudo iniciativas assim, adoraria fazer uma naninha, mas não tenho maquina pra costurar.

Parabéns

Linda terça pra mãe e filha

Bjus

Lih

cantinhovirtualdarita disse...

Amei todas essas naninhas lindas e de bom gosto um colorido bem legal
Um trabalho perfeito,parabéns!!!!

Bjuss de sempre
Rita!!

Arte Com Quiane disse...

Essa iniciativa é tudo de bom! as crianças merecem essa atenção e carinho! beijos "meninas" e bom fim de semana!:)
Quiane
www.artecomquiane.com

Poções de Arte disse...

Conheci essa campanha aqui no seu bloguinho e acho show a iniciativa!
Quantas Naninhas arrecadaram hein? Muitos pequenos felizes e isso é legal!
Adorei as fofurinhas.

Abração e ótimo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010