Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Um Santo Natal a Todas!!!!!

Desejei um Santo Natal em 2009 com essa imagem e esses dizeres ... é o que desejo em 2012 também!


Desejo a todas as minhas queridas de blog um Santo Natal!!!!!
Que adoremos ao Menino Jesus na companhia de seus pais Maria e José!!!!!
E que neste dia do seu nascimento ele possa entrar em nossos corações trazendo amor e paz a cada uma de nós!!!!
É o que eu desejo de todo coração!!!!
Gostaria de visitar todas as minhas amandas de blog .... mais como não posso, deixo aqui meus sinceros desejos!!!!!
um grande beijo e um Feliz Natal

4 comentários:

Artes da Li disse...

Ei flavinha...esses enfeites todos são na sua casa? Que coisa mais maravilhosa, quero a minha assim um dia...amei. Amei tbm e Nossa Senhora no quadro...hehehe.
Flor...que o Menino Jesus esteja sempre presente na sua vida e de sua família....FELIZ NATAL...bjaum...adoro vc.

Luh Artes disse...

FELIZ NATAL
TUDO DE BOM BEIJOSSSSSSSSS

DRIKA TREVILATO disse...

Passei para desejar tudo de muito bom!
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-lhe
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de realizações...
...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal e
...........||...... Ano Novo!
.........._||_....

♥¤´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´drika trevilato
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
♥¸.•*¨)¸.•*¨)

Lia e Vi disse...

Para toda snós querida, porque só precisamos realmente dessa paz !!!

Bjus 1000 e um 2013 maravilhoso para nós !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010