Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Vamos ajudar nossa querida amiga Sabrina

Olá meninas!
Espero que todas estejam bem. Aqui em Belo Horizonte a chuva não para, tá diretooooooooooooo!!!
Eu vim aqui pedir a vocês para ajudarem nossa querida amiga Sabrina. É só clicar na imagem e ajudar, ok!
beijos
Flávia

6 comentários:

daniele dias disse...

passei aqui pra te desejar um otimo 2010,que vc tenha muita paz,saude e felicidades.
beijos

Ana Paula disse...

Obrigada querida, um 2010 maravilhoso pra vc e sua família tbm!!!! Mil beijocas!!!!!

VJ disse...

Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se OPORTUNIDADE e seu primeiro capítulo é o dia de um feliz ano novo.

Jhennifer Cavassola

http://mulherdiferente.blogspot.com/

ANA LÚCIA disse...

Estamos sumidas, né? Mês de dezembro é sempre complicado. Espero que o seu tenha começado bem e sem mofos (hehehehe), piadinha devido a chuva de quase uma semana! A nossa amiga Sabrina vai se recuperar, vamos ficar torcendo e fazendo a corrente de fé!
Abçs,
Ana

Manuela Martins disse...

Olá Amigas.
Bom ano de 2010.
Bjinhos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Flavinha
Como foi a virada?
Olha lá... tomou todas né? Muito champanhe kkkkkkkk
Miga, valeu pela força viu?
Que 2010 possamos estreitar mais ainda nossos laços de amizade.
E pode escrever aí... depois do meu transplante é questão de honra eu ir pra BH conhecer vcs aí rsrsrs

Ah... aqui ou chove igual diluvio ou tem sol e calor infenal...

Bjokas:D
pra vc e pra mamys

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010