Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Trabalhinhos e Mimos de Aniversário!




Ei meninas!
Mais trabalhinhos em crochê! Esse tênis all star é super fofo! Eu amoooooooo! (já mostei aqui)
E um lindo bolerinho que minha mãe pegou a idéia no blog Falando Crochê com a Sonia.
O blog dela tem trabalhos maravilhosos ... minha mãe e eu amamos!
Espero que gostem também!


E aqui .... kkk ... adivinhaaaaaaaaaaaaaa ... kkk ... mimos lá do clube do aniversário!
Que me mandou esses lindos materias pela passagem do meu aniversário foi a fofa da Milena.

Migaaaa ... voce como sempre carinhosa e atenciosa comigo.
Obrigada de coração!

beijos a todas
Flávia

4 comentários:

Lin M Sousa disse...

olá, novidades .. depois de varios emails pros correios , meu mimo de niver p/vc parece q foi encontrado e está a caminho.. peço q confirme a chegada e confirme o q chegou . cismei.. será q eles mandaram meu mimo mesmo? to doida mas nunca se sabe .. bjs LIN

A BETI disse...

Meninas tem selinho para vcs.
Passem lá.
bjsssssssssssss
Beti

AMO ARTESANATO disse...

Oi Flavia, como achei lindo este tênis, ja vi em outros blogs, pena que minha netinha não possa mais usar, ela já está bem grandona.

Beijos e bom final de semana.

Renata Rossini disse...

Oi Flávia, menina acho um barato seus comentários rsrs.
J´[a vi este tênis no blog da Vanesca minha madrinha(DOÇURA) e acho lindoooo.
Sim está é minha primeira latinha, depois de muito enrolar pra fazer.
O resultado não foi tudo o que eu queria mas valeu a experiência.
Bjs e bom final de semana pra vcs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010