Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Divulgando a Gincana no blog da Maietê


ão sei como chamar, pq não é sorteio, tenho dúvida se é promoção ou gincana.
Mas é o seguinte, Comente e concorra morangos:
♥ Para participar precisa ser seguidora ou torna-se.
♥ Precisa tbém divulgar o selinho em postagem e link na barra lateral.
♥ Ser do Brasil.
♥Deixar um comentário aqui neste blog com seu Nome, email e blog q. vc fez o link. Se vc tiver twitter pode divulgar lá tbém.
DURANTE O PERÍODO DE 26.02 ATÉ 04.04(até as 18hrs), VC DEVERÁ COMENTAR BASTANTE, OU SEJA DEIXAR SUA MARQUINHA/PRESENÇA AQUI NO MEU BLOG.
GANHARÁ O PRÊMIO A PETIT ARTEIRA Q. MAIS COMENTOU NO MEU BLOG DURANTE ESTE PERIODO DA PROMOÇÃO.
PRÊMIO SERÁ UM CHAVEIRO DE FELTRO E UM PORTA TRECO COM TEMA MORANGO.
♥ Se deixar de fazer alguma desta etapas, estará automaticamente fora da promoção.


Então é isso meninas ... cliquem no selinho e confiram!
beijos

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mimos lindos de Aniversário! Claudinha e Sabrina

Oi Minhas Queridas!

Recebi mais dois mimos lindos de aniversário.

Esse aqui foi a Sabrina que me enviou!!!! Cartão lindo, dizeres e adesivos fofos! Amei!!!!


E aqui foi a Claudinha que me enviou! Um pano de prato lindo com biquinho de croche mais lindo ainda. E um cartão super fofo! Amei

Meninas mais uma vez obrigada pelo carinho!

beijos

Flávia

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mimos lindos de Aniversário!

Mimos que recebi da Flavinha do blog Artesanato iniciantes

***************************


Mimos que recebi da Luli do Blog Atelie Mania de Fazer

***********************************


Mimos que recebi da Paulla do Blog Artes da Ló

***********************************


Ei Meninas!

Hoje recebi mais mimos lindos do clube do aniversário!
Eu fiquei super feliz mais uma vez. Realmente é muito bom receber cartinhas pelo correio!
Quero agradecer mais uma vez as queridas Paulla, Luli e Flavinha! Minhas queridas eu amei!
beijos a todas
Flávia

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Acabei de Receber!!!!

Ei Meninas!

Recebi hoje esse cartão lindo da Meirinha lá do clube do aniversário!
Gente, esse cartão é lindooooo ... cheio de fuxico! Um amor!
Meirinha amei o cartão. Obrigada
beijos
Flávia

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu Fiz 32 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aeeeeee!!!!


Aqui a listinha (péssima foto) com os nomes.


Aqui tudo embrulhadinho. E embaixo o nome(péssima foto) da sorteada.

Ei Minhas Queridas!
Então eu fiz 32 aninhos .... kkk .... outro dia era 18 ... kkk ... eu estava doida para tirar carteira de motorista ... kkkk ... e agora tem 14 anos que eu ando de carro pra baixo e pra cima ... kkk .,.. ninguem merece!!!!

Bem , 9 meninas acertaram minha idade e entre elas eu fiz o sorteio!

As fotos ficaram ruins, sabe!!!! kkk ... mais .... fazer "ô quê"!!!!
A sortuda foi a Luiana Maia .
Lu você foi a ganhadora da vez!

Obrigada pelo carinho de todas.
Flávia

ps: Lu me manda seu endereço,ok! flaviaseabraf@hotmail.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!!! E VOU FAZER UM PEQUENO SORTEIOOOOO!!!!!


Ei Meninas!

Hoje é dia de festaaaaaaaaaaaaa .... uhhuuuuuuu .... é o meu aniversário!!!!
Quero agradecer o carinho de todas que já me comprimentaram no post anterior. E claro em especial as queridas SABRINA, ANA PAULA , MARIA OTILIA E ANA LÚCIA!

BRIGADÃO DE CORAÇÃO!!!!!! AMEI AS HOMENAGENS, O CARINHO, AS MENSAGENS E O TELEFONEMA!

*******************************

E aqui meu primeiro mimo do clube do aniversário que chegou!!!! Aí que delícia receber correspondência ... kkkk .... é bom demais da conta!
Esse mimos lindos quem me enviou foi a
Valdirene do Blog Doce Encanto. Val amei ... amei ... amei!!!!! O Chaveiro de coração e o morango de imã de geladeira são maravilhosos!!!! E estão tão perfumados!!!! rs ... que cheirinho bom!


**********************

BEM E PARA COMEMORA VOU DEIXAR AQUI UMA PERGUNTINHA. QUANTOS ANOS ESTOU FAZENDO? QUEM ACERTAR VAI GANHAR UMA BORBOLETINHA DE CROCHE PARA APLICAR ONDE QUISER! AGORA SE MAIS MENINAS ACERTAREM EU VOU SORTEAR SÓ UMA, OK!!!

BEIJOKITAS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mais encomendas!!!!




Ei Meninas!

Mais encomendas foram entregues e ainda tem mais algumas encaminhadas! Eu fiz várias cores mais não lembrei de tirar foto ... kkkk ... na pressa de entregar ... kkk ... a gente acaba esquecendo, né!!!!!
beijos
Flávia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010