Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Maletinha Decorada com Pote de Sorvete





Oi Meninas
Continua o trabalho com os potes de sorvete.
Reciclando sempre!



Aqui algumas fotos do Feriado a Páscoa ...
Tirei umas e depois esqueci de tirar mais ... o corre corre e a casa cheia ... já viu né!
Tudo preparado por Mamys com muito amor!
beijo grande a todas
Flávia e Leninha

33 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flavinha querida,gosto tanto das tuas visitas com tanto carinho no meu lugarzinho mágico.
que primor que ficam as maletinhas feitas de pote de sorvete.Gosto muito da combinação de delicadezas para decorar-las,as lindas estampas florais que você escolhe e essa bela flor de feltro de arremate.LINDO!!!.
Mmmm!!que mesa de delicias,tudo se vé muito gostoso.
Beijinhos enormes.

Lia e Vi disse...

Oi Flavia, é a Vi esses potes decorados arrasam..
A comilança ai foi boa, ein? faltou eu ai,kkkkk
Boa semana, beijos,Vi

Artes da Fafa disse...

Oi Flavinha!
Só gostosuras...
É muito bom passar dias felizes ao lado de quem amamos.
E as maletinhas recicladas, muito fofas, uma mais lindinha que a outra, e o planeta agradece... rsrsrs
E eu já tenho a minha... rsrsrs
Numa cor que amei.
Beijão... Fátima.

Karen disse...

Ola meninas!!

Uma maletinha mais linda que a outra!!
Parabens pelos lindos trabalhos

Bjkas

Karen

Unknown disse...

Oi flores!!!

meninas, estas maletinhas estão mimosas e lindas demais!
Lindas e dá vontade de ficar segurando o tempo todo.
Parabéns, sempre fazendo peças com carinho e tanto capricho!

Agora..que mesa é esta hein?
Me deu fome mocinhas, muita fome!
Oh coisa boa reunir a família e estar juntinho com amor e carinho, além da comida gostosa é claro!

Parabéns flores do meu jardim!!!

Criando Artes Carla disse...

Meninas quantas coisas lindas!
Esses potes estão muito fofos.
Beijos

FashionArts disse...

Que lindos os potes! Já tinha visto a idéia em algum lugar e ficam lindos!
:)
Beijinho e boa semana!
www.blogfashionarts.blogspot.com

Cici Senhoretti disse...

Além de lindos, decorativos, são super úteis, né!!
Adorei. Parabéns!!
Bjns
;*

Regina disse...

Oi queridas

Adoro ver as maletinhas tão lindas,

que voces fazem, é muito capricho!!!

E a mesa de Páscoa, estava com muita

comida gostosa, que delícia.

beijo carinhoso

Regina Célia

Arteira disse...

Os potinhos lindos como sempre!!
Aqui em casa sempre junto um monteeee acabo dando todos para minha sogra levar pro sitio pra usar de tapuer.
Seu almoço de pascoa nossa me deu injeva e agua na boca...como eu trabalhei
nem tive esse capricho e essas delicias,minha patroa assou um peru acredita??acabei nem comendo!!
é vida dura !!

bjos queridas e tenham um otimo dia.

Simplesmente Doroteia disse...

BOA NOITE, LINDOS POTES DECORADOS . RETRIBUINDO A VISITA CÁ ESTOU. BEIJO

Leka Pereira disse...

Uau que lindas!!!!
Parabéns amei todas.

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Que trabalho mais LINDO!!!
Amei a Postagem!!!

Um Super Beijo no seu Coração da sua mais nova Amiga

Andrea

Beth Salvia disse...

Olá meninas, lindas maletinhas, é facil colocar o puxador? Adooorei a mesa de Páscoa hein, bjus

Andréia Theodoro disse...

Olá obrigada pela visita ....beijo
http://andreiatheodoro.blogspot.com.br/

ANDRÉA disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho
Um Super Beijo e um Lindo Final de Semana

Andrea

Van Castro disse...

que fofas, amiga adorei..♥

Zete artes disse...

Olá querida obrigada pela visita e pelo carinho de sempre. Participa sim do sorteio, vale apena.
Adorei seus potes, ficaram lindos, vivo sonhando em fazer um assim , quando eu for fazer virei aqui para me inspirar nos seus , preciso comprar os puxador.
Abraços e um lindo fim de semana para você.

Pizinha Artesanatos disse...

Vcs estão arrasando com os potes decorativos!
São lindos.
Ah e estão tomando muito sorvete, hummm rs...
Beijos,

Joyce

♥ Wilma ♥ disse...

Amiga, o tempeiro que falei na receita é o pronto com sal, alho, cebola, pimenta, cebolinha, ok? bjosss

♥ Wilma ♥ disse...

ah, esqueci de falar, adorei as maletinhas!

Lia e Vi disse...

Seus potes são mesmo uma graça, tão decoradinhos e ficam idênticos a uma maletinha... adorei !!!

Menina que comidinhas hein ??
Nhamy, e esses bombons ??
Aff, que tentação, srrsrs

Bjus 1000 querida e um ótimo finde !!

Anônimo disse...

OLÁ GOSTEI DO SEU BLOG AMEI AS DICAS TAMBÉM VISITE O MEU
http://cantinhodamulher-perfeita.blogspot.com.br/

Lúcia Costa disse...

Oi meninas,
Viram só como eu estava chique na feira, kkkkkkkk. Imagina...
Amei os potinhos, ficaram lindos difícil é escolher um só, rsrs.
O banquete foi bom hein, deu até água na boca.
Bjs.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Que linda maletinha... ótima idéia, e diferente né... adorei mesmo.
Olha, gosto sempre quando me visita tá!
Sim, e páscoa, nem fale da casa cheia. kkk... estou preparando um post pra contar como foi a minha...
Beijos e ótimo dia

Mirian Trédicci disse...

Olá meninas!!!
Primeira vez por aqui!
Adorei estes potes, ótima ideia!
Parabens pelo blog
Um beijo

Andias Crochê e Cia disse...

Lindos os seus trabalhos! As maletinhas então, estão um encanto.
Vim pelo União das blogueiras e já estou lhes seguindo.
Venha me fazer uma visita, caso gostem podem me seguir também.
abraços
http://deiarteamor.blogspot.com.br/

Nal Pontes disse...

Que lindo estes potes de sorvetes decorados. um verdadeiro mimo. bjss

Artesanatos by Angela Santos disse...

Que gracinhas! amei!vim te convidar a visitar meu blog e meu face ,bjs ,obrigada!
www.facebook.com/artesanatosemfeltrobyangelasantos

Unknown disse...

Ola gostaria de saber se vc fas de princesas para aniversario quero com esses puxadores que sao lindos se pudesse me mandar uma foto de alguma da princesa eu agradesso quanto ficaria cada

Unknown disse...

Mande para meu email rmenezes97@gmail.com

Unknown disse...

Mande para meu email rmenezes97@gmail.com

Unknown disse...

Mande para meu email rmenezes97@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010