Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ei Meninas!
Aqui uma fotinha do cartão que a Lin Sousa me enviou em dezembro. Lin mais uma vez obrigada pelo carinho. Eu e Mamis amamos.


E Aqui a foto de um arco de cabelo com flor que fiz para minha sobrinha. Ela passou uns dias aqui e aí já viu, né ... adoruuuuuu.
Beijoka grande a todas!



7 comentários:

Luciana Gomes disse...

Olá, queridas! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p convida-las a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

Bjinhos.
Lu
www.voudeblog.com

Lucas Arte Digital disse...

Ola!
Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
Já estou te seguindo...
Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

Passa lá e segue tb??
http://www.lucasartedigital.com.br/

Jô Santos disse...

Oi td bem?
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

ANA LÚCIA disse...

Vai voltar mesmo... Se acontecer vou ficar feliz em voltar a manter contato com você e sua "mamy"... Muito e muito bjs.
Ana e Vitória

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

valartesdigitais.blogspot.com

Val

marla disse...

Olá,
Passando para conhecer seu cantinho, aproveito para convidar você para conhecer o meu.
*bye*

loucaporromances.blogspot.com

Marcela disse...

olá flor faço parte do blogueiras unidas meu numero é o 175 e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei seu blog e já estou te seguindo gostaria de te convidar para conhecer meu cantinho também beijos estarei te aguardando http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010