Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

domingo, 3 de junho de 2012

Móbile Sophia



 Olá meninas!
Aqui mais um trabalhinho para a fofa da Sophia. Esse móbile de feltro foi na cor, branca, lilás e as inicias do nome em amarelo super clarinho.
 Ficou apagadinhooooo..., enfim ...!
 E na ponta fiz uma bonequinha para compor. 
Ficou fófis demais.
Aqui em baixo todos os mimos junto e entregues.
beijo grande
Flávia e Leninha





4 comentários:

Cláudia Vargas disse...

Lindossssss!!!! Delicados e de muito bom gosto! bjs

**Lih** disse...

Olá,

Ficou muito lindo esse kit, as cores ficaram muito delicadas, e o amarelo ficou apagadinho não...

Boa semana,

Beijos!

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

ANA LÚCIA disse...

Arrasou no kit Sophia!!! Lindos mimos...
Bjs,
Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010