Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Atravessando o oceano ....






Olá meninas!
Segue as fotos de uma encomenda que partiu a pouco ...
Uma guirlanda toda trabalhada no verde. 
Foi um pedido mais que especial. 
E um porta vinho de papai noel todo em feltro.
 Esse porta vinho tem mais de 25 anos. 
Foi um modelo que peguei da minha avó paterna.
 Ela fez muitos trabalhos manuais e este é um deles.
Esse porta vinho fica lindo para enfeitar uma mesa.
Espero que gostem

bjs, Flávia e Leninha

6 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que coisa mais linda essas capas para vinho! Ah modelo da vovó não tem preço, rsrs.
A guirlanda fiou ótima também! Bela combinação.
Parabéns!!
bjs

Táta disse...

Olá Flávia,

tenho certeza de que quem fez a encomenda vai ficar mais do que satisfeita, as peças ficaram lindas!
Tenha uma linda semana!
bjokas, Cátia

**Lih** disse...

Olá,

Tudo muito lindoooo!

Beijos!

Sonia Facion disse...

Oi meninas, ficaram lindos!!!

gostei da idéia da guirlanda verde.

Bjks

Sonia

Arteira disse...

Nossa quanto trabalhinho e na onda do natal ja!! eu ainda nao fiz nada!!!vou ver se crio vergonha e ja faço algo pra enfeitar a minha casinha.Ficou linda a guirlanda toda verde adorei e o porta garrafa de vinho que legal molde da epoca da vovó que lindooo.Familia de artesãs heim ...lindos trabalhos
bjus

Salete disse...

Olá amiga obrigado pela visitinha em meu blog,vim conhecer o seu parabéns lindos seus trabalhos.Já estou te seguindo venha me seguir também.Bjus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010