Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sorteios!

Ei Meninas!
Mais sorteios aqui na nossa blogsfera. Vamos lá participar?!!!


Aqui o 1º Sorteio do Blog Migas Artes até dia 05 de Abril.
Clique na foto.
 

E Aqui Aniversário do Blog Artesanatos Line Cristiane até 05 de Abril.
Clique na foto

BEIJUUUSSS!!!!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Acabou horário de verão! Ainda bemmm!!!


Ei Meninas
Até quem fim acabou ... eu particularmente acho super cansativo.
Que alíviooooo!!! kkkk



Aqui uma fotinha de um potinho de remédio reciclado que serviu para guardar meus alfinetes. Ficou bem simples e útil.


beijinhos

Sorteio


Obaaaa! Mais um sorteio recheadinho de carinho lá no Blog da Laine Artes.
Bora lá participar
beijos

Flor de feltro


 Ei Meninas!
Essas flores em feltro vão combinar com um vestido lilás para uma menininha muito fofa. Vou fazer uma tiara para cabelo.
E aqui o desafio das blogueiras unidas. Através desse selinho conheci o blog fofo da Joyce.
Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
Meu número de inscrição é....
JUNTE-SE A NÓS!
"VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"

Beijo grande a todas e um ótimo final de tarde!!!
Flávia e Leninha

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sorteio no MAKEPOPULAR


Ei Meninas!


Fica aqui mais uma dica de sorteio. Vamos lá conferir.


beijokas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ei Meninas!
Aqui uma fotinha do cartão que a Lin Sousa me enviou em dezembro. Lin mais uma vez obrigada pelo carinho. Eu e Mamis amamos.


E Aqui a foto de um arco de cabelo com flor que fiz para minha sobrinha. Ela passou uns dias aqui e aí já viu, né ... adoruuuuuu.
Beijoka grande a todas!



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SAUDADES!

Ei Meninas!


Saudades de todas vocês!


Espero logo logo está de volta.


Estou sentindo falta de tudo e de todas também ...


beijokitas

Venham Conhecer Amigas!

Olá amigos conheci TV 2010 e estou lhe convidando para participar.Hoje consigo assistir mais de 10 mil canais de TV no PC em qualquer lugar do mundo.O melhor não pago nenhuma mensalidade e ainda posso ganhar uma grana extra! Visite sem compromisso o link www.tv2010.com.br/PROMISSOR espero vcs lá.Abraços.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010