Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Garrafas Decoradas







Olá Queridas!
 
Mais uma fotinha das garrafas decoradas.
Foram várias garrafitchas recicladas ...
pena que não tinha variedade de guardanapos ...!
Tanto os dvd's quanto as garrafas estão na mesma linha de decoração em relação aos guardanapos para decoupagem.
 
Adorei fazer reciclagem com garrafas.
 
Foi minha primeira vez ...
 
Beijo grande e obrigada pelo carinho de sempre aqui no blog.
 
Flávia e Leninha

16 comentários:

**Lih** disse...

Oi Leninha,

Ficaram lindas de mais! Parabéns!
Eu também amo tudo relacionado ao Natal, tudo lindo!

Beijos!

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Gostei da ideia das garrafinhas recicladas, fáceis e fofas. bjins e bom fim de semana.

piteis da dinha disse...

Oi Flavinha, ficaram lindas as garrafas...
Eu n/me canso de dar parabéns pelos trabalhos lindos de vcs.
Parabenzaçoooooo KKKKKK
Bjssssss amiga e um lindo FDS p/vcs

Criando Artes Carla disse...

Oi menina, ficaram perfeitas!
Me encanta essas suas artes amigas.
Beijos e um bom fds

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficaram maravilhosas, gostei demais

Lindo fim de semana


Bjus

Lih

decorar e cozinhar disse...

oi minha flor lindas suas garrafinhas,aliás por aqui tudo sempre lindo e muito capricho.
beijocas,beijocas na mamis e belo fim de semana para todos.
fique em paz.

Artes da Fafa disse...

Ficaram perfeitas... Lindas!... Lindas!
Queridas, obrigada pelo carinho de sempre, vocês são uns amores.
Bom fim de semana... Fátima.

Cici Senhoretti disse...

Nossa, estou com tantas garrafas de azeite aqui e meu desânimo não permitiu que eu fizesse nenhuma arte com elas... hahahaha!!
Amei as suas, viu! Ficaram lindas assim.
Bjns
:)

Zizi Santos disse...

Leninha
ficaram lindas demais!
e as imagens são variadas, bonitas! aqui é que não encontrei variedade assim. Acho que não fui a loja certa!
amei os lacinhos e o craquelê! ficou show!
um bom fim de semana para vocês!
que eu sei será de mais criações!
bj Zizi

Dinha ponto cruz disse...

lindas demais parabens amiga bjs!

Unknown disse...

Boa tarde e um lindo sábado pra vc!

Vim deixar meu abraço pelo ano todo que você
esteve comigo, desejo que me 2014 nossa amizade
permaneça sempre com muito amor e nossos sonhos
e realizações venha com grande vitória, mais uma vez
agradeço por tudo que ganhei nesse Blog , volto em janeiro
Boas festas e um ano cheio de muita paz e luz!!!

Rita!

Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻

Artes da Fafa disse...

Voc~es estão a todo vapor hem meninas!
Parabén por tantas criatividade e bom gusto.
Boa semana pra vocês... Fátima.

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi meninas, eu adoro tudo o que for reciclevel, mas as suas garrafas ficaram um espetaculo. ADOREI. Beijos

♥ Wilma ♥ disse...

Ficaram encantadoras, enfeitam a mesa de natal e qualquer cantinho da casa! bjoss

Walkíria Gonçalves disse...

Oi Flávia e Leninha.
Passando pra desejar uma ótima semana que se inicia.

Beijos

Van Castro disse...

Oi florzinha linda.. td bem?
que lindas ficaram ameiiii.. otima semana.. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010