Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

domingo, 29 de setembro de 2013

Mini férias!


























Olá Meninas!!!
 
Tiramos uns dias para dar uma respirada e renovar as forças.
Passeio gostoso e relaxante ... com direito há várias sonequinhas ao longo do dia.
Gente ... um silêncio  ... que só se ouvia os pássaros cantando.
Muito bom .... quero mais.
Por mim ficava mais uns dias ... kkk!
 
 

Aqui são os Dvd's lá do chá de fraldas da Elaine Crochê ...
 cada um mais lindo que o outro ...
com muitas aulas, técnicas e dicas.
Amamos!
 
 
 
Beijos saudosos a todas
 
Flávia e Leninha

sábado, 21 de setembro de 2013

Presentes!!!

 

 Olá Meninas!!!
 
Nos participamos do Sorteio de Aniversário lá do blog Alegria do Artesanato ...
o blog da nossa querida Fafá - http://alegriadoartesanato.blogspot.com.br/
Olha só quantos mimos lindos ganhamos ...
a festa foi lá ...
mais os presentes vieram para cá!
Eu e Mamys ficamos super felizes com os mimos.
Obrigada pelo carinho de sempre
 
beijokas, Flávia e Leninha




quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capa para tablet



 
Olá Meninas!!!
 
Ando me arriscando nas costurices ... linhas, agulhas e tecidinhos são sempre uma delícia de fazer!!!!
 
Mais ainda dá muito trabalho pra mim ... kkk ... meço e meço ... aí ... costuro ... aí ... kkk ... ou fica grande ou apertado .... kkk .... aí ... dá vontade de sair correndooooo.(oh preguiça de desmanchar)
 
No final deu tudo certo .... é bom para praticar a paciência, né?
 
beijos e mais beijos
Flávia e Leninha

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cobre Jarra Vermelho



 Olá Meninas!
Estamos aqui fazendo umas encomendas para o natal ... já começamos com o corre-corre para entregar e vender minhas peças.
As meninas arteiras sabem que para dar conta das vendas tem que começar bem antes, né!!!!
Porque independente do comércio em volta da data ... nós que fazemos as peças à mão ... uma a uma ... com carinho e dedicação tem que começar antes mesmo.


 
 
E aqui mais uma delicinha ... o tempinho em Belo Horizonte a noite está bem gostoso e com isso ... nada melhor que apreciar um saboroso prato de dobradinha.

 
 
beijokitas
Flávia e Leninha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010