Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Pregador decorado!




 
Olá Meninas!!!
Aqui os famosos pregadores decorados.
Esses foram para lembrancinha do dia das mães.
Foram vários pacotinhos com seis pregadores diversos.
Faço eles a tempos e todos gostam e ainda tem muita gente que não conhece e fica encantada.
Adoruuuu!!!!
 

E aqui as revistas cobiçadas da Lucia - http://feitoamaobyluciacosta.blogspot.com.br/!
Demorou mais conseguimos.
Parabéns pelo trabalho e pelos sucesso Lucia!

beijokas, Flávia e Leninha

49 comentários:

Van Castro disse...

Oi amiga....que lindos..adoro são muito util...aiii essas revistas hein...que tudoo.. beijokas

Luciana F. Damiano disse...

Que lindos!!!
Amo esse colorido.
Esses pregadores são muito úteis, uso bastante!!
Parabéns pela produção incrível, bjks

Oslaine disse...

Olá meninas,
que coisa mais linda estes pregadores, super divertidos... belo trabalho, parabéns!
Ótimo fds!
Bjs

Artes da Fafa disse...

Eu conheço esses pregadores... rs
Muito fofos, amo!
E essas revistas, meninas... Tudo de bom.
Beijinhos... Fátima.

Unknown disse...

Os pregadores estão muito fofos. Muito úteis mesmo. Adoro estes botões decorativos.
Revistas? Hum... sou viciada nas de patch, rs.
Beijos para vocês

Lúcia Costa disse...

Oi Lindonas,
Que bom que conseguiu as revistas, fico super feliz. Espero ver em breve os paninhos de copa feito por vocês, vou amar!
Os prendedores ficaram lindos, difícil dizer qual o mais o mais fofo. Parabéns!
Bjs

Zizi Santos disse...

Que lindos!
coloridos e com esses enfeitinhos, ficaram demais de bonitos!
Flavinha, você sempre tira uma carta da manga com tanta novidade! Amo todas!
e as revistas? é pra fazer os crochezinhos! mãozinhas caprichosas!

bjo
Zizi

Os olhares da Gracinha! disse...

Devem ser um sucesso pois estão maravilhosos e como dão muito jeito...melhor ainda!!! Bj

Laine artes disse...

Oi meninas, ai lindos os pregadores viu!! A revista muito show, eu sempre quis um pano de prato desses kkkkkkk, bj.

Anajá Schmitz disse...

Lindos,
a gente fecha bem as embalagens, uma ótimo presente.
Bjos tenha um ótimo fim de semana.

Pérola disse...

Quanta coisa linda por aqui.

Fiquei fã.

Beijinhos

♥ Wilma ♥ disse...

Eu adoro pregadores decorados e esses são bem lindinhos, fiquei encantada! Bjosss

Leka Pereira disse...

Uauuuu que lindos!!!
Eu não conhecia essa arte nos pregadores, amei!
Um lindo e abençoado fim de semana bjssss

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Aiai meninas,esses pregadores ficam show mesmo, eu também faço eles, vendo aqui na minha lojinha o pacotinho com 4, tem uma saída ótima,todo mundo gosta. Beijos e otimo fim de semana

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Aiai meninas,esses pregadores ficam show mesmo, eu também faço eles, vendo aqui na minha lojinha o pacotinho com 4, tem uma saída ótima,todo mundo gosta. Beijos e otimo fim de semana

Criando Artes Carla disse...

Olá meninas, tudo bem?
Adorei esses pregadores assim lindinhos.
Beijos e bom domingo para vocês

Cici Senhoretti disse...

Quem resiste a um pregador fofo assim? Adorei os poás e os enfeitinhos.
Um ótimo findi!
Bjns
:)

decorayadora disse...

Que lindos perros decorados amiga querida !,,que tengas un buen día
Besos

Anônimo disse...

Remarkable things here. I am very glad to peer your article.
Thank you so much and I'm having a look ahead to contact you.

Will you please drop me a e-mail?

Feel free to surf to my web-site ... workouts to get ripped

Mirian Trédicci disse...

Ah não tem como não gostar!! Que capricho! Parabéns! Um beijo e uma linda semana cheia de muitos projetos!!

Nina Braz disse...

Que fofo os grampinhos! Adorei, bem coloridos!
Beijos

Eliane C. Rodriguês disse...

Bom dia, ficaram lindos demais, amei as cores... lindos

Semana abençoada para vocês

Bjus

Lih

Artes da Fafa disse...

Olá flores, bom dia!
Que a semana de vocês seja abençoada, cheia de surpresas boas e altas produções.
Beijão... Fátima.

Anônimo disse...

Lindos e criativos, adore..parabéns!

Passei para desejar uma linda e abençoada semana vocês!

Beijosss ♥

Ljubinka disse...

Beautiful,colorful,fantastic!!!
Happy week,greeting.

Dinha ponto cruz disse...

adorei muito lindos, vim desejar uma linda semana as duas bjs!

Sofia disse...

Tão lindos os pregadores amiga! Gostei muito! O da cerejinha pode ser pra mim hehehe
Beijos*

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Meninas, hoje vim aqui especialmente para convida-las a participar do sorteio em comemoração de aniversario do meu blog, espero por vc lá. Beijos

Zizi Santos disse...

Vim agradecer todos os carinhosos comentários e desejar uma semana abençoada!
bjss
Zizi

Poções de Arte disse...

Bom dia, meninas!
Como ficaram bonitinhos esses pregadores com os botões. Os botões eu conheço alguns, sou tão apaixonada por eles. Mas gostei mesmo, das bolinhas e a combinação, muito legal.
Pelas capas das revistas têm coisas boas por aí, não? Quero ver os trabalhos que vão aprontar...

Abração esmagador e lindo dia.

Lu Gradice disse...

Oi!!
Que lindos esses pregadores, adorei.
Tenha uma ótima tarde,bjs.
LU GRADICE

Lu Gradice disse...

Oi !!!
Que lindo esses pregadores, fiquei encantada.
Tenha uma ótima tarde,bjs.
Lu Gradice

Anajá Schmitz disse...

Passando para lhe desejar uma ótima semana, esses homens se encantam na caipira, vou fazer um pilão, menina aqui não se dá conta de fazer caipira, vou matar os visitantes de tanto beber. hahaha
Bjos.

Algodão Tão Doce disse...

Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos.
(Madre Tereza de Calcutá)
Obrigada pela visita carinhosa!!!
Beijos Marie.

Lia e Vi disse...

Oi Flavia, é a Vi, ganhar prendedores tão fofos é sempre uma alegria, e são super uteis, quem não quer fechar aquele saquinho e corre para o prendedor?
Muitos beijos,Vi

Luly Alves disse...

OIs !!
Todos lindinhos!!!!
Bom fim de semana!
Bjinhs

Artes da Fafa disse...

Vim desejar a vocês uma semana de muitas alegrias e altas produções.
Beijinhosa... Fátima.

Mirian Trédicci disse...

Olá meninas,
Uma linda semana!!
Bjs

Unknown disse...

Oi Flávia!
Parabéns amiga, os pregdores ficaram lindos...eu adoro usar para fechar pacotes de mantimentos que ficam abertos dentro do armário!

Adoroooooooo!
Parabéns amiga, tenha uma linda semana!
Beijos!

Zizi Santos disse...

Flavia
vim desejar uma boa semana!
repleta de coisas boas e que Deus abençoe a todos!
vc sempre me acarinha la no blog
seja bem feliz!
bj Zizi

Sandra Croche disse...

Olá!!!
Vim agradecer sua visita, volte sempre...
Seu cantinho é super fofo.
Adorei os pregadores!
Beijos,
Sandra Coatti

Artes da Fafa disse...

Que vocês tenham uma semana cheia de paz, alegria e artes lindas...
Beijinhos... Fátima.

piteis da dinha disse...

Oi Flavinha, esses pregadores são mesmo muito delicadinhos.
Lindos!
Mais uma vez, parabéns meninas!
Bjsssssss e uma semana de bençãos p/vcs

Oslaine disse...

Queridas amigas, passando para desejar uma semana repleta de bençãos para voces, fiquem com Deus!
Bjs

Poções de Arte disse...

Oi meninas!
Vim deixar um abração esmagador e desejar um belo dia.
Fiquem com Deus.

Anajá Schmitz disse...

Olá
passando para te desejar um ótimo e iluminado dia.
Bjos

Zizi Santos disse...

Flavinha
amei teu comentario la nos monstrinhos!
quisera eu ter nobreza de alma, pois tem horas que esqueço disso e fico é com raiva por ser boba.
mas vai passar, ah vai
Tenha um lindo dia dos namorados e bom jogo do Brasil
bjss
Zizi

piteis da dinha disse...

Bjssssssssss queridas!

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi meninas, passei aqui para avisar vc que postei uma tag bem legal lá no meu blog e vcs estao convidadas para participarem... de uma espiadinha lá. Beijos e Otimo final de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010