Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Naninhas do Bem

Olá queridas!
Mais uma leva de naninhas.
A campanha agora está em vários lugares do Brasil.
Essas vão alegrar algumas crianças.
Vou deixar o link para quem puder ajudar:
 
 
 


 
Vou enviar em especial para Curitiba.
Nossa querida Gezinha está a frente dessa campanha.
Vou deixar o link do grupo lá do face:

36 comentários:

Zizi Santos disse...

É de emocionar o seu trabalho com as naninhas e seu gesto de amor em doá-las!
Que Deus te abençoe, minha querida amiga,!
Muitas criancinhas abraçarão essas naninhas e é como estivessem a abraça-la com gratidão. Teu coração ´é grande!
beijos
Zizi

Leka Pereira disse...

Lindas naninhas e com certeza um gesto de amor e carinho!

decorayadora disse...

Que lindas esas nandiñas , es un precioso trabajo amiga querida , adore cada detalle ,,que tenga un óptimo viernes
Besos

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma bela causa e que bem que vocês a abraçaram!
Parabéns pela beleza e pela ideia!
Bj amigo

Unknown disse...

Que gracinha, estão lindas. E que gesto lindíssimo. Deus abençoe sempre , para que continuem a ter gestos como este.
Beijos

Oslaine disse...

Bom dia queridas!
Que bela iniciativa, posso até imaginar a carinha de felicidade das crianças ao receber estas estas naninhas, elas ficaram lindas demais, amei!
Um ótimo fds, fiquem com Deus!
Bjs

Laine artes disse...

Muito fofas essas naninhas, um grande gesto! Bjs e bom final de semana.

Unknown disse...

LIndo gesto... parabens
Amei conhecer seu cantinho
Bjks
Lu
www.ovelhacorderosa.com.br

My Silva disse...

Olá !!!
Que fofos, que lindo seu trabalho, que dom maravilhoso, me encantei. Parabéns

Bjks

My
http://entreelassempre.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Oi Flavinha, muito linda essa participação. Que Deus as abençoe cada vez mais...
Bjssssss meninas e uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs

Cici Senhoretti disse...

Que lindas! E lindo gesto tb.
Parabéns a vcs e a tds as pessoas envolvidas. Isso não tem preço!
E vivas as naninhas do bem!
Bjks
:)

Eliane C. Rodriguês disse...

Linda naninhas, parabéns pelo lindo trabalho

bjus

Lih

Beatriz Paulistana disse...

Boa,noite,amigas:Flávia,e,Leninha!!!
Esse,projeto,é,realmente,uma,benção!!!
Deus,as,abençoe,sempre,pois,muitas,crianças,ficarão,felizes,com,os,presentes!!!
Me,desculpe,pelas,vírgulas,mais,meu,not,está,com,a,tecla,de,espaço,pifada...internet,lenta,e,não,quer,entrar,no,not,do,esposo...aff,Dell,pode,ser,até,bom...mais,prefiro,meu,velhinho,mesmo...kkkkk
Te,desejo,um,novo,mês,repleto,de,bençãos,e,ótimas,realizações!!!
Bjokas...da,Bia!!!

Van Castro disse...

Ola Queridas!! que lindas naninha... amei ..lindo dia!!

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Hoje vim agradecer a sua linda visita ao meu cantinho.
Muito obrigada!
Uma linda e muito abençoada semana para você!
Abraço amigo
Maria Alice

Zizi Santos disse...

Passei pra desejar um feliz setembro!
repleto de coisas boas!
bjo
Zizi

Mirian Trédicci disse...

Que Deus dê em dobro à vocês todo bem que estão fazendo com essa doação. Isso não tem preço!!
Parabéns!!
Um lindo mês cheio de grandes projetos!
Um beijo grande
Ah! as naninhas estão lindas!!!

piteis da dinha disse...

Oi meninas, muito obrigada mesmo pelo carinho.
Bjsssssssss

Ljubinka disse...

Lovely,so cute!!!
Greetings.

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga, vim desejar-lhe um abençoado início de mês.
Doce abraço Marie.

Weckerlin Guzzoni disse...

Qual endereço em Curitiba deve ser entregue as naninhas , Abs Mara

® disse...

Que ideia super legal!
É uma benção mesmo poder ajudar e alegrar corações...
Ficaram muito fofas, viu?!
Um bejim pra vocês!

Criando Artes Carla disse...

Oi meninas, adorei as naninhas.
Agradeço seu carinho comigo.
beijos

♥ Wilma ♥ disse...

Muito bacana essa campanha, as naninhas estão lindas! As crianças vão adorar! Bjosss

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi meninas, essa campanha ta linda, parabéns pela iniciativa, as naninhas estão super fofas.. Beijos

piteis da dinha disse...

Oi Flavinha, diz p/mamis que a cerveja está guardadinha p/quando a gente se encontrar kkkk
Meninas, estou passando p/mais uma vez agradecer o carinho e desejar um FDS maravilhoso e abençoado p/vcs

Bjsssssssss

Oslaine disse...

Passando para desejar um ótimo fds para voces meninas, obrigada pelo carinho de sempre!
Grande beijo!

Iris Barbas disse...

Oi meninas!

Que campanha mais "fofa"! Gente, estas naninhas são muito lindas! Queria sentar entre elas, no sofá! É muita fofura!

Abraços, Iris

Unknown disse...

Olá meninas, as naninhas ficaram lindinhas... delicadas. Deus abençoe esse gesto de carinho.

Unknown disse...

Olá! Passando para deixar um beijo e desejar uma semana maravilhosa!
Obrigada pelo carinho!
Bjs

Poções de Arte disse...

Bom dia, meninas!
Quantas fofas pra alegrar outras fofas!!!!
Como disse e divulguei lá no face, uma campanha maravilhosa!
Que Deus as abençoe pelo belo gesto, assim como a organizadora.
Abração esmagador e linda semana.

Beatriz Paulistana disse...

Boa,tarde,Flávia,e,Leninha!!!
Que,Deus,continue,abençoando,vocês,pois,esse,trabalho,não,tem,preço,fazer,crianças,que,estão,em,tratamento,felizes,é,muito,gratificante.
Tenham,uma,semana,mega,abençoada!!!
Bjokas...da,Bia!!!
P.S.:Ainda,não,achei,quem,arruma,meu,not...pelo,visto,vai,demorar,vou,procurar,quem,saiba,na,cidade,em,que,tomo,minhas,vacinas...enquanto,isso,da-lhe,vírgulas...(risos)

Artes da Fafa disse...

Olá flores.
Obrigada pelo carinho de sempre e pelas palavras de força.
Lindo gesto, mas vindo de vocês não é surpresa...
Parabéns queridas, que Deus abençoe essas mãozinhas de fadas e esses corações generosos.
BEIJOS... Fátima.

Zizi Santos disse...

Flavinha
Desejando que tenham uma feliz semana!
bjs
Zizi

Nina Braz disse...

Lindas, as naninhas e a iniciativa!
Beijos

piteis da dinha disse...

Oi Flavinha!
Eu venho aqui conferir os licores pq eu adoroooooooo kkk
Pensando melhor, eu vou aí kkkk
Bjsssss meninas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010