Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sábado, 5 de setembro de 2015

Dando um tempinhoooo ....


Olá Meninas!!!
Fiz esses saches para colocar na gaveta do guarda roupa. É bom para tirar a umidades, o giz ajuda a absorver.
Amarrei tudinho com uma fita e a cada 3 ou 4 meses você troca o giz,
Pode colocar essência de sua preferencia.



 E aqui umas tacinhas de chocolate amargo com brigadeiro e tacinha de chocolate branco com doce de coco.
Fiz de presente de aniversário para minha vizinha, Aline.
Ficaram deliciosos.




Meninas, vamos ficar um tempo sumidinhas, pois estamos com problemas de saúde na familia,
Meu pai está com câncer e agora a faze é de dedicação e tratamento.
Conto com as orações de vcs.
beijos e mais beijos
Flávia e Leninha

26 comentários:

Sofia disse...

Amiga, muita força! Pensamento positivo...aguardarei noticias boas!
Os sachés estão muito lindos :)
Beijo grande*

Cristina Barbas disse...

Flávia e Leninha!

Como sempre, uma postagem linda...
Sobre o problema de saúde, podem contar com a minha oração e pensamento positivo!

Abraços apertados, Cris

Os olhares da Gracinha! disse...

Amigas ficaram bem lindos!
Espero que tudo se resolva em bem!
Bjoca

piteis da dinha disse...

Oi amigas!
Tenho certeza que Deus já está perto de vcs tomando as providências necessárias p/que tudo corra bem.
Sei que depois desse tempinho, vcs vão voltar com a alegria de sempre p/esse cantinho.
Fico aqui na torcida ok?
Bjssssss e um "tempinho" abençoado p/vcs

Luciana F. Damiano disse...

Os sachês são fofos e úteis e os copinho de chocolate me parecem uma delícia além de lindos.

Vou orar pelo seu pai.
Fiquem com Deus.
beijos

Poções de Arte disse...

Bom dia, meninas!
Eu já tinha ouvido falar do giz para umidade, mas jamais pensei na ideia dos sachês. Vocês quebram ou esfarelam para colocar? Lá na Caverna Real o que não falta é umidade rsrs (por isso chamo de Caverna rsrs).
Os docinhos parecem maravilhosos, quem não gosta? Ainda mais ganhar um carinho assim no niver...

Já estão em minhas orações! Deus vai abençoar e estar ao lado de todos vocês e em nome de Jesus esse câncer está expulso.

Abraços esmagadores.

Oslaine disse...

Olá Meninas!
Que ótima ideia estes saches, adorei, os docinhos também ficaram lindos!
Amiga, que Deus abençoe a vida do seu pai, vou orar por voces!
Um grande abraço!

Artes da Fafa disse...

Queridas amigas!
Seu paizinho já está em minhas orações, assim como toda sua família.
Sei que vocês são pessoas de muita fé e já deu tudo certo.
Fiquem com Deus e dê noticias assim que possível.
Fátima.

piteis da dinha disse...

Flavinha querida, é claro que vocês já estão em minhas orações e com certeza Deus já está no comando da vida do seu pai.
Eu imagino o momento difícil que vcs estão passando, mas creia que nas minhas orações tb está o pedido de muita força p/vcs.

Eu vou estar sempre com um colinho disponível p/vcs viu?

Bjssss amigas e que Deus as abençoe
Nota:
Não se preocupe em me visitar, mas sempre que possível deixe notícias ok?

cantinhovirtualdarita disse...

Que Deus abençoe e de forças pra toda familia bjusss com carinho e minhas orações

Rita

Artes da Fafa disse...

Bom dia amiguinhas Flavinha e Leninha!
Passando pra deixar um abraço carinhoso e dizer que não esqueço vocês e que continuo em oração pela saúde de seu paizinho.
Deus está fazendo o melhor, fiquem bem... Fátima.

Zizi Santos disse...

Flavinha
eu sinto muito!
mas Deus é poderoso, estará no comando de tudo
e abençoara com a cura!
Vou aguardar suas noticias

beijos
lindos trabalhinhos, o sache uma otima dica
e as delicias fiquei com vontade!

bj

Mirian Trédicci disse...

Oi Flavinha, sempre tão delicados seus trabalhos! E essas tacinhas que fofas!!
Querida, tenha fé que Deus está ao lado de vocês! Mande um beijo grande pra sua mãe! Não fique muito sumida, venha nos dar notícias!!
Um beijo

piteis da dinha disse...

Oi Flavinha!
Estou passando p/agradecer a vcs pelo carinho no dia do meu aniversário. Mesmo com todos os seus problemas, vcs ainda me dedicaram esse carinho tão especial.
São exatamente esses gestos, que me deixa a certeza de que Deus está e estará ao lado de vcs nesse período tão difícil da doença do seu pai.
Bjssss amigas e uma semana muito, mas muito mesmo abençoada p/vcs

Cristina Barbas disse...

Oi, Flávia e Leninha!

Estou passando para deixar um abraço apertado...
Continuo torcendo pela família de vocês!

Abraços, Cris

Sonia Facion disse...

Querida Flávia, orando para que Deus de forças pra você e mamis nesse tempo e que o tratamento tenha efeito.
Bjks

Sonia

Artes da Fafa disse...

Olá flores!
Passando pra deixar o meu carinho e dizer que estou de longe torcendo por vocês.
Fiquem com Deus... Fátima.

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi meninas ,ando sumida tambem, mas senti afalta de vcs e vim ver como estavam, sinto muito por seu pai amiga, lembrarei com certeza em colocar ele nas minhas oraçoes, Beijos e fiquem com Deus

Lia e Vi disse...

Oi Flavia, é a Vi, estava pensando em que usar para tirar umidade e você me deu a dica com o giz.
Vou estar orando por seu pai, muita fé para vocês.
Agradeço o carinho lá no Tacho pelo meu aniversário.
Beijos,Vi

Artesanatos by Angela Santos disse...

Vim deixar meus votos de felicidade e que tudo esteja bem!!bjs!

Lia e Vi disse...

Oi Flavia, é a Vi, obrigada pelo carinho lá no Tacho.
No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3
Muitos beijos,Vi

Oslaine disse...

Olá queridas amigas!
Espero que esteja tudo bem por aí.
Uma ótima semana e que Deus ilumine e abençoe a vida de voces!

piteis da dinha disse...

Oi amigas!
Flavinha, assim que puder deixa notícias p/gente se acalmar um pouquinho.
Saudade de vcs!
Bjsss

**Lih** disse...

Oi Flávia,

Também dei um tempo no blog... mas não poderia deixar passar a nossa tradicional troca de cartões. Vem participar!

Beijos!

Artes da Fafa disse...

Queridas amigas!
Vim aqui nesse momento é difícil, pois nada que eu possa falar irá amenizar a dor de vocês....
A dor da perda é tão grande que só um pode nos confortar, DEUS e vocês estão no colo D'Ele.
Quero que saiba, que toda sua família está em minhas orações.
Meus sinceros sentimentos!
Beijos pra você e sua mãezinha... Fátima.

Lia e Vi disse...

Oi Flavia, é a Vi, que Deus fortaleça vocês, ficamos muito tristes com a noticia.
Beijos,Vi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010