Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

****** CACHECOL ********




Mais um trabalhinho da minha Mamis ...
Esse cachecol ela viu um modelinho aqui na net ... ela só não lembra onde! rs
É um cachecol com dois bolsinhos!!!! ... Ficou super lindinho .....!!!!
Mamis está de parabéns, não é? ....
E gostaria de agradecer os elogios do post anterior ... obrigado meninas!
um grande beijo
Flávia

11 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Flávia.
Realmente a mamãe está de parabéns.
Lindo cachecol.
Tem mimo nota 10 para voce.
abçs.Richard.

Karen disse...

Ola meninas!!

Parabéns para a mamis, ficou magnifico este cachecol, divino!!
Me apaixonei pelas golinhas, as brancas minhas preferidas, parecem docinhos, delicadas demais, um luxo!!
Mamãe de orgulho!!
Bjkas e tenham um lindo dia
Karen

Luciana F. Damiano disse...

Estão lindas realmente tanto as golinhas como o cachecol, parabéns à mamãe.

bjs
Lu

Sonia Facion disse...

LINDO ESSE CACHECOL 1001 UTILIDADE.

AMEI!!!

BJKNHAS

SONIA

Vanessa disse...

Olá querida!!!
Amei esse cachecol
e ainda da pra por o celular ou outras coisinhas!! nota 10
Sua mae é mto criativa!!!
Tenha uma linda Quarta-Feira!!
Beijinhos

Raquel disse...

Maravilha, e com bolsinhos ainda, nota 10!
Beijosssssss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Num creio!!!!!!! Vc ganhou no blog da Milena também...
vc leva todas mesmo kkkkkk
Precisa criar um blog só de prêmio e sorteios que vc ganha kkkkkkkk

Parabéns à mamis pelo cachecol!!!
Bjokas:D

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ahhhhhh esqueci de avisa que tem selinho para vc!

milena disse...

Oi Flávia,
Que chique, tem até bolsinhos!! Ficou muito lindinho.
Bjos
Milena

DRIKA TREVILATO disse...

Que idéia genial, colocar bolsinhos!!!
Muuuittoo bom mesmo!!!
Parabéns para a mamãe! E Super bjks
Drika

ANA LÚCIA disse...

Boa noite,
Que lindo, super chic e atual. Sua mãe está muito "arteira". Parabéns à ela pelo capricho. Gostei!!! É verdade vc ganhou + um sorteio. Isso que é sorte!!!!
Abçs,
Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010