Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mais trabalhinhos!!!

Ei meninas!!!!!
Lembram dessa toalhinha que a Silvia fez pra mim ....!!!! Então, minha mãe fez um biquinho de croche nela. Ficou um docinhoooooo!!!!
E fez também um porta papel higiencio e um sache também!!!!
Amei tudinhoooo .... ficou um amorzinhoooo
Essa Mamis é demais ....!!!!!
Mãe amei ... obrigada de coração





Meninassss ... espero que tenha gostado também
beijocas a todas
Flávia

18 comentários:

arteseriscos disse...

Olá,

Os trabalhos da sua mãe e os seus trabalhos são maravilhosos, vocês estão de parabéns..
Amei o seu blog e os trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha um bom fim de semana...


www.arteseriscos.com

Lucy disse...

Olá Flávia.
Seu blog está do jeitinho que eu gosto: cheio de flores e borboletas, além de comemoração.
Alegria é o que queremos.
Beijos Lucy.

Sonia Facion disse...

Nossa ficou show seu banheiro!!!

Bom findi.

Sonia

Pizinha disse...

Oie, quer resfriado?
Brincadeirinha, ninguém merece.
Amiga ficou um encanto seu lavabo.
Não conhecia porta papel higiêncio assim, ficou incrível é invenção da sua mãe ou ela copiou, amei.
Dê os parabéns a ela.
Bom final de semana.
Bjs

Pizinha

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,vim conferir as novidades e adorei tudinho,beijos e bom fim de semana!!!

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,vim conferir as novidades e adorei tudinho,beijos e bom fim de semana!!!

Sabrith disse...

Flaviha... ficou tudo lindo!!!
Adoro esse tom de verde, é muito alegre...
Mas kkkkkkkkk a ultima foto me deu torcicolo kkkkkkkkkkk
brncadeirinha amiga kkkkkkk
Bjokas:D

Liliana Cruz disse...

Olá!
Ficou tão fofo esse conjunto, amei.
Beijos

Luciana F. Damiano disse...

Mas que lindo conjunto!!!
Verde é uma linda cor, a toalhinha ficou maravilhosa.

bjs
Lu

ANA LÚCIA disse...

Oizinho,
Que lindo, tudo combinando. Gostei muito da cor, do capricho e do bom gosto!! O rolo de papel higiênico ficou muito "chic"...
Abçs,
Ana

Fernanda disse...

Oi Flavinha

bom dia!!!!!!
Que lindos trabalhos, adorei as borboletas.
Tenha uma ótima semana!

bjsss

amo artesanato disse...

Ficou um doce este conjuntinho, parabéns a mamãe.

Beijos e boa semana

Maria Helena

Pizinha disse...

Amiga diz para sua mãe que ficou incrivelmente linda a invenção dela.
É verdade o pessoal é apaixonado pelo futebol por aqui, hoje um rapaz viu as garrafas que entreguei e encomendou uma do Palmeiras com a frase e os corações rs...
Boa semana.
Bjs

Adriana disse...

Oieee!!!!
Obrigada pela visitinha e pelo elogio!!!

Boa Semana p vc!!!

;0)

Beijooss

arteseriscos disse...

Olá,

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha uma boa semana..

www.arteseriscos.com

Sabrith disse...

Tá curiosa miga???
Então corre lá no blg e mata um pouco da curiosidade kkkkk
Miga, te adoro!!! Esquece não disso não, nunca!!!!!
Bjokas:D

Roberta disse...

Oi!!!
cada dia mais lindo seu blog!
Obrigada pelo carinho e por ter lembrado do meu niver.Obrigada!
bjs

Pontinhos da Silvia disse...

Oiii Flávia, q lindo q ficou seu crochê, acho q vc gostou mesmo da toalha, q bom.
Combinou td..perfeito.bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010