Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

domingo, 23 de agosto de 2009

Promoção no Blog da Fran!

s para participar:

1) Ser minha seguidora;
2) Colocar o selinho da promoção no seu blog para que outras pessoas possam participar;
3) Me linkar com o seguinte endereço: http://bordadosdafran.blogspot.com/2009/08/promocao-sigam-me-os-bons.html
4) Deixar um recadinho neste post com o endereço do link onde vc colocou o selinho, sua cidade, estado e e-mail;
5) O sorteio será realizado quando meu blog tiver 120 seguidoras;
6) Cada pessoa poderá participar com apenas uma mensagem.

Serão 2 pessoas sorteadas
que ganharão mimos feitos por mim, materiais que usam em seus trabalhos e guloseimas....

PARTICIPEM!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!!
Tudo bem??

To contigo amiga .... vaquinha nunca sai de moda, é tudo de bom!!! hehehehe
Vim te desejar um belo final de semana, aproveita bem o teu domingão!!!!!

Bjussssss

Luh Artes disse...

Oieee Amorzinho,
Tudo Bem?
Nossa como tem promoções
este mês hem!!!!
beleza!!!!!
tenha uma ótima semana bjsssssss

Girassol disse...

Vim convidar vocês pra participarem da Troquinha Mística.
É última semana pra confirmar a participação! Vou adorar ter vocês lá!
http://girassolarteeva.blogspot.com/2009/08/troquinha-mistica.html

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

øîË!


Neste novo dia...
se chover, seja feliz com a chuva
que molha os campos, varre as
ruas e limpe a atmosfera.
Se fizer sol, aproveite o calor.
Se houver flores em seu jardim,
aproveite o perfume.
Se tudo estiver seco, aproveite
para colocar as mãos na terra,
plantar sementes e aguardar a floração.
Não arrume desculpas...
Seja FELIZ de qualquer jeito!
Lembre-se de que a única fonte de
felicidade está dentro de nós e deve
ser repartida.
Repartir nossas alegrias é como espalhar
perfume sobre os outros:
Sempre algumas gotas acabam caindo
sobre nós.

(\ï/)
(/l\)*•.¸_¸.•*´¯`*•.¸_¸.•*´

 эїє TËnhą µm Ótimą Ðîą! Эїє

 ♥♥♥ ღViViAn\\(^_^)/ Sbrussi ♥♥♥

  ':.«ﻶﻉﮨﮨჱﻶ ßEIjO§ ﻶჱﮨﮨﻉﻶ».:'

IBCCG disse...

Vim te agradecer pela visita ao meu cantinho.
Muito obrigada, Jesus te abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010