Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Selinhos Atrasados!!!

Este selinho foi presentinho da Marcia Gullo
Esse aqui foi a Mary do blog Arte e Fuxico!
E esse selinho ganhei da Thi , Vanesca e Daniéli .!!!!! Isso aí meninas, mulheres bem resolvidas!rs

E esse aqui foi presente da Ana Lucia e da Adriana!

Meninas obrigada pelos selinhos e me desculpem a demora!!!! kkkk .... estou toda atrapalhada fazendo muitos cobre jarras!
Obrigada pelo carinho de sempre
beijos
Flávia

7 comentários:

Vanessa disse...

Oiii amigaaa!!!!
Passando para deixar um beijinhos e te fazer uma visita!!!
Qtos selinhoss!!!
ótima semana
beijinhos

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ola, tem selinho pra vc la no BLOG DA GULLO.
http://blogdagullo.blogspot.com/2009/08/oba-oba-selinho_18.html

bejus

Anônimo disse...

Oiee Flor!!!!
Beijos p vc tb!!!

Que vc tenha uma ótima semana!!!

;0)

Beijos

ANA LÚCIA disse...

LINDOS E MERCIDOS. Que bom receber sua vista no meu blog de culiária. Thank you!
Abçs,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Nossa, tudo errado...Corrigindo:
. merecidos
. visita
. culinária
- é o sono!....
Fui,
Ana

Croche e Arte (Luh) disse...

OI MADRINHA!!!!
TO ME ESFORÇANDO PARA APRENDER DECOUPAR.... RSRSRSRRS .... MAS TÁ SAINDO, FIQUEI FELIZ POR TER LEMBRADO DA DATA!
BJÃO

val disse...

O blog de vocês é ótimo, estão de parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010