Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ESTOU DE VOLTA!

EI MENINAS!
ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊS!
ESPERO QUE TODAS ESTEJAM BEM.
COMO ACABEI DE CHEGAR ... KKK ... ESTOU MEIO ATRAPALHADA .... NORMAL ... KKKK .... ACHO QUE O SORTEIO VAI DÁ UMA AGARRADINHA! ......... BEM,ESPERO QUE NÃO! NÉ ....KKKK

ENTÃO, QUEM AINDA NÃO ESTÁ PARTICIPANDO PODE CORRER QUE AINDA DÁ TEMPO!
UM GRANDE BEIJO A TODAS
FLÁVIA

PS: COMO EU NÃO ESTAVA AQUI, DIA 19 DE SETEMBRO FOI ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE!!!!
ENTÃO!!!!!! .... FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO MÃEEEEE!!!!! EU TE AMOOOOOO!!!!!

9 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Valeu o bate papo. Estou ansiosa pelo encontro....
Boa noite,
Ana

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oiiii Amiga.
Saudades de você,sabe que é uma querida no meu Blog.
Parabéns pra sua MAMIS.
Muitos beijinhosss pra você!!!

Aninha Fazendo Arte disse...

Flavia,
Você já voltou!?! Aeeeeee
Adorei o recadinho que você deixou pra mim ontem viu, brigadinha!!!
Bjks...Aninha

Cat disse...

Olá
Passei para te desejar uma boa semana e ver as novidades.
Beijinhos

Juju Maia disse...

Olá Flávia!!
Recebi sim a sua cartinha e ameeeei os mimos que vc me mandou, muito obrigada pelo carinho e atenção.
Depois passa lá no meu blog pra ver!!!
Já sou sua seguidora e tbm gostaria de participar da promoção de aniversário... como faço?
Super Bjinhus!!!
Fik com Papai do Céu!!!

Renata Rossini disse...

Olá, obrigada pela visita e estou aguardando anciosa pelo sorteio.
Bjs

Sonia Facion disse...

Oi Flávia!!!

Que bom que estas de volta.

Bjks e boa semana.

Sonia

Ju disse...

Oi Flavia q bom q vc está de volta...senti sua falta...parabéns pra mamãe e estou aguardando o sorteio anciosa....eu queroooo ...rsrs...bjo grande!!

Li Katuki disse...

Meninas parabéns por terem sido sorteadas e com certeza irão gostar dos presentes!!!!bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010