Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

****Mais Promo na blogsfera""""

AS REGRAS SÃO:
ESTA PROMOÇÃO SÓ E VÁLIDA PARA AS MENINAS DO BRASIL
LEVAR ESTE SELINHO ACIMA E DIVULGAR A PROMOÇÃO,COM O LINK (http://cantinhodalaine.blogspot.com/)

SER UM SEGUIDOR DESTE BLOG,ESTA A DIREITA CLICAR EM SEGUIR
DEIXAR UM RECADINHO NESTA POSTAGEM,
EU QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO
NOME
EMAIL
CIDADE E ESTADO


************************


Agora vamos as regras:
1. Ser seguidora do meu blog.
3. Divulguar esta promoção em seus cantinhos, levando o selinho e linkando esta promoção.
4. Deixar um comentário nesta postagem com seu nome, cidade, estado e e-mail.
5. O frete de envio será por minha conta e só poderão participar blogueiros do Brasil.

*************************
Regras para participar:

1) Ser minha seguidora;
2) Colocar o selinho da promoção no seu blog para que outras pessoas possam participar;
3) Me linkar com o seguinte endereço: http://criecris.blogspot.com
4) Deixar um recadinho neste post com o endereço do link onde você colocou o selinho, sua cidade, estado e e-mail;
5) O sorteio será realizado quando meu blog tiver 100 seguidoras;
6) Cada pessoa poderá participar com apenas uma mensagem.

Serão 2 pessoas sorteadas
que ganharão mimos feitos por mim, materiais que usam em seus trabalhos e guloseimas....

***************************


Então meninas é isso!!!! Promoção no blog da Laine, Cris e Lili
Vamos participar!
beijos
Flávia

18 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Flávia!!!

Uau!!! Quanta promoção!!!

Passei para desejar um lindo findi.

bjks

Sonia

ANA LÚCIA disse...

Passei por aqui para te dar a estrelinha - sou sua fã. Repasse para suas amigas queridas e se eu for uma delas me devolva o mimo.
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Bom fds,
Ana

Anônimo disse...

Olá!!!!
Que tanta promoção hein .... rsrs

Vim pra te desejar um ótimo feriadão, aproveita bastante!!!!

Bjussss e até mais!!!!

CarmelitaToledo disse...

oiii passando pra desejar um ótimo final de semana bjussss

CRIS disse...

MUDEI AS DATAS DA MINHA TROQUINHA QUER PARTICIPAR?
PASSA LÁ!
BEIJÃO
CRIS

Liege Arte em Fios disse...

Oi Flávia!!!!

Teu blog continua um amorzinho!!! Parabéns! Estou divulgando a promo do meu bloguinho! Passem lá para conferir e se puderem divulgar...

http://liegearteemfios.blogspot.com/2009/08/promocao-crepusculo.html

Bjos,

Liege

Anônimo disse...

Oiii Flavia!!!
Como foi de feriadão???? Fez novas artes para nos mostrar?rs

Vim te desejar uma ótima semana, com muitas alegrias!!!
Bjusssss

Daniéli Busanello disse...

Oi Flávia! Como vai? Vim te convidar para participar da primeira troquinha do blog Dona Janaína... A Troquinha Musical.
Gostaria muito que você participasse!
Um beijo

Diana disse...

Oi Flávia, tenho andado meio sumida das minhas visitas ao teu cantinho, mas não me esqueci de ti:) Os trabalhos por aqui continuam lindos como sempre.

beijinhos

Luciana F. Damiano disse...

Oi Flávia!!
Quero agradecer sua visita, vc é muito simpática.
Seus sachês estão uma graça!! Não sei como vc não se perde com tanta promoçao! hehe.
Felicidades....

bjs

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Bom Dia Amiga.
Senti sua falta,sabe que tem espaço cativo aqui no meu bloguinho.
Sábado vai começar uma nova promoção no Blog,fico te esperando.
Muitoss Beijinhoss

Vanessa disse...

Oi flor!
Mas essa nt ta cheia de promoçõs bacanas né?
beeijos

Daniéli Busanello disse...

Oi! Que pena que você não vai poder participar da troquinha... mas não tem problema não!
Um beijo!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ah... ja nem me inscrevo nessas promos... vc se inscreveu... então já viu né? vc ganha todas miga, deixa pra gente tb kkkkkkkkk
Flavinha, tem selinho no frufrus, mas um em especial quero que vc traga pra vc e pra mamys, tá nesse link:

http://frufrusdasabrith.blogspot.com/2009/09/carinho-cafune.html

Bjokas:D

Liliane disse...

Oi querida passando para visitar seu blog que é um amor e para confirmar sua participação na minha promo bjinhos.

Ana Zuzarte disse...

Olá Flávia
Amigas beijocas grandes e bom fim de semana
Ana

**Lih** disse...

Oi Flávia,

Graças a Deus deu tudo certo, mas passei um apuro! Mas hoje é dia de comemorar! Na foto estou com 19 anos, era bem novinha mesmo... rs!

Bom fim de semana!

Bjos!!!

Sonia Facion disse...

Oi Flávia!!!

Bjknhas e bom findi.

Sonia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010