Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais artes!!!!






Ei Meninas!
Aqui mais trabalhinhos!!! Foram encomendas feitas personalizadas. Esse kit é toalhinha bordada em ponto cruz e com barradinho em croche e apliques de borboletas. E vem também uma bucha vegetal em croche e borboleta!
E a botinha fofa de natal foi minha mãe quem fez. Ela usou o passo a passo feito pela Nile e amou fazer!
Nile obrigada por dividir o pap.
beijos a todas
Flávia

12 comentários:

Artes da Li disse...

Menina que kit mais fofinho...um presentão pra quem vai ganhar amei. Parabéns.
Amanhã vou postar sua lembrancinha viu...espero que goste.
Bjaum..fique sempre com Deus.

Nile e Richard disse...

Oi Fávia,bom dia.
Lindíssimos trabalhos a botinha está linda,parabéns a mamãe.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!
O melhor presente
è a alegria do teu sorriso
O poder do teu amor
A sinceridade do teu carinho
Enfim a tua amizade.
bjtos.Nile.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola Florzinha,tudo bem com vc?Passei aqui pra te falar que tem selinho pra vc la no meu Blog,passa la pra vc pegar.Beijos e fica com Deus?´´

ANA LÚCIA disse...

Quanto capricho e muita delicadeza... Quanto a botinha linda!!!!!
Boa terça-feira
Ana

milena disse...

Oi Flávia,
Os kits ficaram lindos!!!
E a botinha, nem se fala...
Bjos
Milena

Sonia Facion disse...

Oi Flávia!!!!

Tudo muito lindo por aqui!!!!

Essa botinha está uma graça.

bjks

Sonia

Artes da Li disse...

Ei Flavinha..tudo bem com vc?
Flor..coloquei hj no correio sua lembrancinha, espero que goste, fiz mais larguinha, caso precise é melhor aperta do que ficar apertada ne. Bjaum Flor...fique sempre com Deus.

Elaine disse...

Oi Flavinha quanta coisa linda !
Vejo que anda muito ocupada...rsss.
Beijinhos.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola Florzinhas,que enfeitam meu jardim,tudo bem com vcs?Tem selinho la para vcs em meu Blog,passa la pra vcs pegarem.Beijos e ficam com Deus.´´

Nile e Richard disse...

Oi Fálvia.
Tem vale amigas no lado direito do meu blog.
Infelismente o de mimos não quer funcionar.
Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor espluda em toda direção!
Feliz Natal para voces.
bjtos.Nile.

M A R C I A R T E S disse...

Flávia, estou passando para agradecer o cartão e os mimos, amei estou muito feliz por ter conhecido mais um cantinho legal, seus trabalhos são lindos parabéns!!!!
abraços para vc e sua mãe, vcs são um amores!!!
estarei sempre por aqui e seja bem vinda em meu cantinho tbm.

Mari disse...

Oi ,apareci!!!andei meio sumida,né rs
Que kit mais lindo é esse,estão de parabens
Bom fds
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010