Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Papai Noel dos Correios, Mimos e Cobre Jarra


Aqui é a cartinha do Rafael. Ele pediu uma bola de futebol. Então embrulhei em uma caixa grande, cortei um monte de papel e coloquei bastante bombom! Acho que ele vai gostar!!!! Pena que a foto não está muito boa.
*******************************

Meninassssssssssssssssssss!!!!!
Olha que pulseira mais fofa!!!!!!!!!!!!!! Eu amei!!!! Quem me enviou foi a Liliam do blog Artes da Li!
A pulseira cheia de botões! Linda, linda, linda!!!! Depois passem lá e conhecem o blog dela. Tem trabalhos lindissimos
Migaaaaaa, brigadim pelo carinho!
********************************************************

E por último os cobre jarras que foram de encomenda! Eles ficaram lindos. Tem algumas fotos que não estão muito boas. Minha máquina está ficando caidinha ... kkkk!!!
beijos a todas
Flávia

15 comentários:

Ju disse...

Oi Flavinha, o Rafael vai amar a bola e os bombons...a pulseira é linda heim...e o seu trabalho como sempre maravilhoso...bjos e um a ótima semana!!

Luciana F. Damiano disse...

Lindíssimos os cobre jarras, adorei!!
Parabens por participar do papai noel dos correios!! Um ato muito bonito! E sua pulseira nova tb é bem legal!!!!
Parabéns por tudo.

bjks

♥ Rô Freire ♥ disse...

PARABÉNS POR PARTICIPAR DO PAPAI NOEL DOS CORREIOS, PELA DOAÇÃO DE CORAÇÃO QUE VC FEZ. MEU ESPOSO TRABALHA NOS CORREIOS E A GENTE FICA MUITO FELIZ QUANDO AS CRIANÇAS RECEBEM ESSES PRESENTES. DEUS A ABENÇOE.

BJS

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Flá.
Amiga,não esqueci dos seus presentes é que ainda não consegui terminar o porta agulhas,mas pode ter certeza que vai amar todos os mimos que vou enviar.
Adorei os seus trabalhos!!!
Uma maravilhosa semana para você e sua mãe.
BEIJINHOS!

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Tanta coisinha bonita por aqui.
O Rafael vai adorar
Beijoca
Ana

**Lih** disse...

Olá,

Tudo lindo!!!

Parabéns por participar da campanha dos Correios.

Bjos!!!

Lucy disse...

Adorei.
Ei, meninas vocês já conhecem meu novo blog?
http://mulhersuperpratica.blogspot.com
É especial para mulheres, tem matéria muito interessantes.
Beijão

Fernanda disse...

Manaa não recebi teu email!!
manda d novo!
nanda_16_hta@hotmail.com

vou aguardar tá bjus!!!
manda logo!
endereço, cep...tudo direitinho pra eu mandar o teu brinde!!!rsrs
bjinhooooossssss!!!

Gezinha® disse...

Passei para avisar que o sorteio da mega sena foi ontem e vcs foram as vencedoras.
Manda seu endereço completo no meu email gezinha.vendas@gmail.com
que quero o mais brevemente possivel estar enviando a vcs os mimos.
Obrigada por ter participado.
Abraços
Gezinha

Nile e Richard disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nile e Richard disse...

Oi Flávia
Que bom que o Rafael vai receber o seu presentinho.Ficará feliz.
A pulseira e um sonho os cobre jarras lindo.
Descuu.
abçs.Richard.

mcartesanatos disse...

Oi...
Tudo muito lindo,parabéns!!!!
Um ótimo final de semana!!!
Bjs!!
Márcia.

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi Flávinha
As afilhadinhas são todas mimadinhas mesmo....rs
Ai menina, que lindo esses cobre jarras hein.
Eu as vezes faço algumas, mas os seus são maravilhosos (invejinha, rs)
Bjks...Aninha

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Olá amiga,
JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨. •´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-

Beijinhos do fundo do coração.

Artes da Li disse...

Flor...o Rafael vai ficar loko quando receber a bola...mas a alegria toda é nossa ne de poder ajudar...recebemos em dobro com o sorrisinho dele.
Que lindim vc postar a pulseira...rssss..que bom q gostou.
Bjaum

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010