Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

terça-feira, 3 de março de 2009

Atitude e/ou Gratidão

Recebi esse selinho da foférrima Sabrina. Gostei do selo ... atitude e/ou gratidão!!!! é forte, né!!!!!
Regras:
1. Colocar o logo no seu blog ou post!
2. Nomear no mínimo 10 blogs que demonstram grande Atitude e/ou Gratidão
-=- -=- -=- -=- -=- -=- -=- -=-

Ana Carolina
Thienny
Grazi
Pizinha
Ana Lucia
Nile e Richard
Gabriela
Guida
Joana
Filipa

Beijos, Flávia

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amigas,bom dia.
Obrigado mas obrigado mesmo pelo selinho.
Que o dia seja para voces seja repleto de alegrias.
abços.Richard.

Luhh! disse...

BOM DIA DINDINHA! PASSA LÁ NO BLOG TEM UM MIMO PRA VC.
BJÃO
LU

Joana Carmo disse...

Olaaaa!!!
Muito obrigada pela selinho, vou já coloca-lo no meu outro blog trocasecompanhia.com
Beijinhos e bom resto de semana*

ANA LÚCIA disse...

Hello,
Gostei demais do selinho - valeu amiga! Já retirei e logo estará no meu blog. Parabéns pela afilhada, o blog dela eu conheço é muito bom. Agora é dinda virtual né?!
Boa quarta-feira.
Abçs,
Ana

Pizinha disse...

Flá eu postei o selinho amiga, só não indiquei pq tem algumas blogueiras que já tem e outras não estam querendo brincar mais.
Bjs

Joyce

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010