Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

domingo, 29 de março de 2009

SELO: Seu blog tem néctar e Super Chef



Esse selinho foi ofertado pela minha querida amiga Sabrina. Achei super fofo ... obrigada!

Regras:

1 - Exiba a imagem do selo que vc acabou de ganhar

2 - Poste o link do blog que te indicou.

3 - Indique até 10 blogs de sua preferência.

Eu concordo com minha amiga Sabrina ... escolher 10 queridas amigas blogueiras vai ser dificil!

Então deixo para as 10 primeiras que por aqui passarem!
***********************
Esse selinho foi presente da Milena



Este selinho é para blogs recheados de coisas deliciosas,que não sejam só receitas...

Regras:
- Os contemplados poderão colocar o selo no seu blog
- Indicar o link da pessoa que o nomeou
- Nomear 7 blogues
- Colocar os link dos nomeados no seu blog
-Informar os contemplados da contemplação.

Deixo este selinho para as sete amigas que por aqui passarem também


Minhas queridas um grande beijo
e
uma ótima semana para todas nós!

6 comentários:

Arteira disse...

que selinho mais cute gracinha!!pois é ja imaginou se todas que apenas olham nosso cantinho tbm comentasem ??ia ser muito bom né eu adoro ler os comentarios é muito bom pra gente!!bjocasss

Anônimo disse...

Oi meninas, recebi o convite sim. Vou ligar para saber os detalhes de como chegar lá, eu não conheço bem aquela região. Provavelmente vou de ônibus o maridão tem um compromisso. Espero que dê tudo certo, nos veremos no domingo. Beijos da Rosa.

Graça disse...

Oi Flávia e Leninha!!!!!
Olha eu aqui!!!! Estava sumida mesmo...mas estou de volta e com saudades de todos.
Obrigada por me visitar!!
Parabéns pelos trabalhos. Estão fofos.
Bjss,
Graça.

Anônimo disse...

Oiii
Tudo bem??

Vim te desejar uma ótima semana, cheia de alegrias! Me diz uma coisa: ja te falei oq achei da troquinha?? Amei!!!!! Vc entendeu perfeitamente o sentido do Lilás e Rosa ...... ficou tudo muito lindo, as cores em harmonia sabe ..... adorei!

Bjinhos

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeee...


Passei para desejar uma linda semana.

Aproveito para levar o selinho, obrigda.

Bjks

sonia

Cantinho das Artes disse...

Olá Migas!!!
Passando para desejar uma ótima semana vou aproveitar e levar esse selinho lindo.
Bjinhos
Fer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010