Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Perguntinhas Legais!!!!!

Este desafio foi a Ana Carolina que me passou:
Ela quer saber mais detalhes , né!!!!
Signo: Aquário
.* idade: 31 anos .
* uma pessoa: Meu marido.
* um nome: Clara.
* um lugar: Portugal.
* um pecado: gula, preguiça.
* um programa: assistir filme com um balde de pipoca.
* um verbo: amar.
* uma música: Vamos Fugir ... na versão do Skank
* uma roupa: vestido.
* uma bebida: suco e água
* um doce: bombom de nozes.
* uma paixão: minhas sobrinhas.
* um vicio: ligar a televisão e o computador junto.
* sonho de consumo: ter uma casa.
* um sonho: ter filhos(ainda não sei quando)
* não vivo: sem minha família e amigos.
* na minha bolsa não pode faltar: batom, celular, bala e documentos
* não gosto: de gente folgada!!!!
* gostaria: de ter um lugar pra fazer minhas baguncinhas!!!!!
* frase preferida: são tantas!
* pior hábito: começar uma coisa e não terminar ... entre outros!!!!
* razões para sorrir: meus pais, meu marido e minhas sobrinhas
* doce ou salgado: doce
* bolo ou torta: torta
* diamantes ou pérola: tanto faz.
* café ou chá: chá e café ... depende da hora!!!!
* coca cola ou guaraná: tanto faz
* telefone ou internet: internet.
* cheiro favorito: lavanda
* roupa que está vestindo agora: camisola!!!!
* lua de mel: .... ichi .... socorro ... foi bem depois em Lavras Novas!!!!kkkk ... Na ocasião do casamento esta fazendo prova na faculdade e não podia faltar!!!!kkkk
* uma viajem inesquecível: Rio de Janeiro!!!! ... ô lugar lindo!!!!!
* eu sou: alegre e sorridente!!!! ... mais as vezes chata e reclamona!!!!
* deveria ser: menos chata, menos reclamona e menos preguiçosa.
* uma mensagem: Não vamos viver do passado ... o que passou passou, né!
Repasso a quem quiser responder!!!
beijocas

Um comentário:

Pizinha Artesanatos disse...

Muito legal esta enquete!
Tem um selinho pra vcs no meu blog de mimos.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010