Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

terça-feira, 30 de junho de 2009

BUCHA VEGETAL

Então Minhas Amigas!!!
Aqui está. É uma bucha vegetal toda em crochê pra esfoliar as costa! E quem Acertou foi a Laura.
Espero que tenham gostado, pois eu adorei a brincadeira.
um grande beijo
Flávia

UMA MENINA ACERTOUUUU!!!!!

Ei Amigas!
Eu confesso que já dei boas gargalhadas ... kkk ... como a imaginação voa, heim!!!!kkkkk
Não sei se espero mais um pouquinhooooo ou se conto quem é ... kkk .... !!!! ou se dou mais uma dica ... kkk ... ichi ... kkk ... que dilema!
beijos
Flávia

segunda-feira, 29 de junho de 2009

kkkkkk ..... Tá chegando perto ...kkkkk!!!!! Esse mimo saiu ou não sai, rs!!!!

kkkkkk .... eita nóis .... kkk ... tem gente que tá no caminhooooooooooooo .... !!!!!
Tá meio caminho andado ... kkkk ... quem será? .... kkkkk
Não posso falar aindaaaaa. Continuem palpitandooooo.
beijos
Flávia

domingo, 28 de junho de 2009

VAI GANHAR UM MIMOOOO!!!!!

QUEM ACERTAR A FOTO DA POSTAGEM ANTERIOR VAI GANHAR UM MIMOOOO!!!!
VAMOS LÁ. QUERO VER OS PALPITES!
SE MAIS DE UMA ACERTAR EU VOU FAZER UM SORTEIO, OK!
BOA SORTE
FLÁVIA

sábado, 27 de junho de 2009

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mais Trabalhinhos em Lã!!!! Cachecol




Ei Meninas!
Aqui estão mais dois modelinhos de cachecol!
Eu gostaria de aproveitar e agradecer as minhas queridas amigas de blog pelos comentário, e-mails e por todo carinho ... obrigadaaaa!
beijos no coração de todas vocês
Flávia

sábado, 20 de junho de 2009

Cachecol Trançado!









Ei Meninas!
Mais um trabalhinho feito a 3 mãos ... eu, Mamis e minha sobrinha Larissa!
Vejam que charme ficou esse cachecol!
Ele foi inspirado nos trabalhos da Vitória Quintal.
Espero que gostem .... aguardo comentários ...kkk!!!
beijos
Flávia

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Esse Post é pra Sabrinaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!


Oi Meninas!!!!
Mais trabalhinhos em lã!!!!
Só que desta vez quem fez foi euzinha .... kkkk .... crochetei sozinha .... kkkk .... quer dizer ... quase sozinha .... mamis deu um toque final!
Sabrinaaaa .... aqui está
meu trabalhinhoooo ... pode filmaaaa miga ... kkkk .... !
Esse ponchezinho foi feito com lã mesclada de amarelo ... não dá muito pra ver mais as duas primeiras fotos são amarelo mesclado com flor branca e a última foto é todo branquinho
Espero que gostem ....
Um grande beijo a todas e um ótimo final de semana!
beijokas

Adicionar imagem

terça-feira, 16 de junho de 2009

JOGO DE TOALHA DE BANHO



Ei Meninas do meu coração!!!!!
Venho mostra hoje esse lindo jogo de toalhas de banho bordado em ponto cruz e com barrado em crochê!

Esse jogo de toalhas eu fiz pra mim e bordei o meu nome e do meu esposo. E o bico de croche foi feio pela minha mãe!
Ficou lindo no banheiro ... deu uma outra vida pra ele.
Espero que tenham gostado
beijos a todas

domingo, 14 de junho de 2009

Selinho!

Esse Selinho veio lá do blog da Paulla!
Obrigada pelo selinhoooo ... também sou apaixonada pelo seu blog!
Deixo esse selinho para minhas amigas de blog, porque sou apaixonada por voces também
beijocas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mais um trabalhinho feito de lã!



Oi Meninas!!!!
Mais um trabalhinho feito pela minha mãe!!!!
Só que desta vez eu aprendi a fazer e fiz um branquinho e um amarelinho mesclado ... depois coloco aqui para vocês verem!
beijocas a todas
Flávia

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mais trabalhinhos!!!

Ei meninas!!!!!
Lembram dessa toalhinha que a Silvia fez pra mim ....!!!! Então, minha mãe fez um biquinho de croche nela. Ficou um docinhoooooo!!!!
E fez também um porta papel higiencio e um sache também!!!!
Amei tudinhoooo .... ficou um amorzinhoooo
Essa Mamis é demais ....!!!!!
Mãe amei ... obrigada de coração





Meninassss ... espero que tenha gostado também
beijocas a todas
Flávia

!!!!!!!!!!!!!!!!Festa no Blog da Sabrina!!!!!!!!!!!!!

Migaaaaaaa ..... Felicidades!!!!!!
É um enorme prazer participar dessa festa com você!!!!!
Desejo que seu blog contin
ue assim: LINDÃO
beijocas no coração
com carinho Flávia


terça-feira, 2 de junho de 2009

****** CACHECOL ********




Mais um trabalhinho da minha Mamis ...
Esse cachecol ela viu um modelinho aqui na net ... ela só não lembra onde! rs
É um cachecol com dois bolsinhos!!!! ... Ficou super lindinho .....!!!!
Mamis está de parabéns, não é? ....
E gostaria de agradecer os elogios do post anterior ... obrigado meninas!
um grande beijo
Flávia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010