Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Blog Criativo

Abaixo seguem as regras:
1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto e são citivos.
2- Deve exibir a imagem do selo em seu blog que é o prémio.
3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
4- Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.
Então dedico este selos as minhas queridas amigas blogueiras que ainda não ganharam!!!!

10 comentários:

Sara... disse...

Oi amiga...
Estou a passar aqui para te avisar que alterei o link do meu blog, para:
http://kitty-sara16.blogspot.com/
Embreve vou espelicar o motivo...
Beijinhos... fofos...

ANA LÚCIA disse...

Boa noite,
Gostei do selo, retirei e já está no meu blog. Tem para você um selo de retribuição. Passe por lá para retirar, ok?!
Bjs,
Ana

Sabrith disse...

Parabéns pelos selinhos recebidos!
Bjokas!

nice disse...

Ola meninas,
Voces são muito queridas, e o presentinho é de vcs sim...
Muio obrigada por sua amizade, esarei lhe enviando em meados de março. Te aviso....
Grande abraço e final de semana maravilhoso...
Abraços

Nice

nice disse...

Esquecí......me envie seu endereço por email, senão não vai chegar....rsrsrs.
Abraços
Nice
http://www.niceartncasa@yahoo.com.br

milena disse...

Oi
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjos
Milena

Karen disse...

Ola meninas!!

Parabens por todos os selos, premios e presentes!!

Bjkas no coração

Karen

Sonia Facion disse...

Oi Flávia!!!

Parabéns pelos premios.

Bom fim de semana.

Bjks

Sonia

Sara... disse...

Oi amiga estou a passar por aqui, para te desejar um bom fim de semana...
Beijinhos fofinhos...

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá minha flor!
vim agradecer sua visitinha e desejar um otimo final de semana.
quero também deixar uma dica,não precisa tirar o rótulo vc pinta por cima, mais para isso coloque uma base depois a pintura,a caixa fica uniforme e sem falhas.
espero q essa dica ajude em uma otima experiencia.
bjs

Joelma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010