Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Troquinha Hora do Lanche!!!!!

Oi Meninassss!!!!
Minha Troquinha da Hora do Lanche foi concluída!!!!
Minha parceira foi a Mary ... um encanto de pessoa!!! ... Nós marcamos um encontro lá no apartamento dela ... e foi maravilhoso!!!!
Então ... à partir de agora mais uma querida amiga blogueira deixa de ser virtual e passa a ser real!!!!
Foi muito bom conhecer a Mary. Eu recomendo a todas que tiverem essa oportunidade que conheça as amigas de blog!!!!
Este são os mimos que ganhei: está tudo lindo!!!! obrigada ....




E aqui estão os mimos que levei:

um grande beijo ... Flávia

4 comentários:

Laura Artes disse...

Migaaaa!!!!
Que troquinha fofa ... hum ... deu vontade de tomar um chá!!!!
Acho que vou aí tomar com você!!!!
super fofo o paninho de vaquinha!
amei
beijos
Laura

ANA LÚCIA disse...

Bom dia,
Que legal Flávia. Imagino que deva ter sido ótimo o encontro de vocês. A minha parceira na troquinha é do Rio de Janeiro e com certeza na próxima semana a mesma estará concluída.
Bom fds,
abçs.
Ana

Sabrith disse...

Fiquei super feliz com a troquinha de vocês... eu sabia que vcs iriam se dar muito bem!
Bjokas

Patricia disse...

Oi Flávia que legal, mais uma troquinha virtual que tem um encontro real, a Ana me disse que vc é uma simpatia de pessoa eu estou louca para promovermos o nosso encontro das blogueiras de Bh, tenho certeza que vai ser super legal, beijinhos para vc!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010