Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Selinho: Presente da Mary de Paula

Este selo está sendo enviado aos blogs amigos que me acompanham e que estão presentes nesta minha caminhada aos Blogs Especiais, pois retratam fortes sentimentos, ensinamentos verdadeiros, paz, tranquilidade, AMOR, DETERMINAÇÃO e FE.
Parabéns aos blogs que trazem artigos verdadeiros, honestos, fidelidade a Deus e com amigos.
Cada ganhador deve enviar a 10 blogsCada ganhador deve deixar uma frase sobre uma das 3 palavras;AMOR, DETERMINAÇÃO e FÉ.
"Amar a Deus sobre todas as coisa!"
e uma outra frase seria: "Viver é estar juntos, olhar-se e querer-se bem"
Repasso as 10 que comentarem aqui neste post .... e as que quiser levar ... deixe um recadinho!!!!!
beijos
Flávia

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá meninas,boa noite.
Parabéns pelos lindos selinhos.Abraços.Richard.

Gezinha® disse...

Passando para desejar um lindo final de semana.
Abraços
Gezinha

Anônimo disse...

Passando para agradeçer as visitinhas e para desejar um final de semana maravilhoso.
Abraços, beijos, tudo de bom, Rosa.

Srta Pooh e Chef Mota disse...

OIe amoressssssss
vim desejar um lindo fds
começaram minhas aulas e a vida está mais corrida que o normal =/
mas naum posso deixar de passar aki nas minhas lindinhas hihi
bjinhos amore fiquem bem

Laura Artes disse...

Oi Flávia!!!!
que selinho mais fofo!!!
vou levar comigo, viu!
beijos
Laura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010