Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Selo Blog de Ouro

Esse Selinho recebi da Ana Lúcia!
Migaaa ... mais uma vez obrigada por sempre lembrar de mim, viu!!!!

Distribuir Prémios e Mimos é uma forma de aproximar e criar vínculos com outros blogueiros. Então dou continuidade a esse prémio, para "correr" pelos blogues, a fim de criarmos mais laços de amizade.
Prémio "Um Blogue de Ouro"***
Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.
***Ao receber esse Prémio deve-se:
1- Oferecer a 16 blogues que tem o estilo de ser.
2- Deve exibir a imagem do selo do prémio em seu blogue.
3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.


Repasso para:


Nile e Richard
Otilia
Luhh
Sabrina
Sandrinha
Mary de Paula
Ana Carolina Travisol
Ana Carolina
Sinara
Patricia
Gabi
Thienny
Nela
Sara
Kelli
Grazi
Priscila
beijos ... Flávia

6 comentários:

Manuela Martins disse...

Olá amigas.
passei para vos desejar uma boa semana.

Bjinhos

Janice disse...

Olá meninas,
selinho merecido e tenham uma deliciosa semana.
Beijo :)

Laura Artes disse...

Oi Flávia!!!!
tudo bem com você!!!!
obrigada pelos selinhos, viu!!!!
beijos
Laura

Isabel Cristina disse...

Olá Leninha e Flávia, parabéns pelos selinhos. Vocês duas continuam aprontando muitas artes? Beijos

Luciana F. Damiano disse...

Oiii, passei pra desejar uma ótima semana pra vcs!!!
bjs

Luhh! disse...

OI AMIGA...
OBRIGADO PELO SELINHO.... VOU LEVÁ-LO COMIGO ...
BJÃO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010