Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

BRINCADEIRA NO BLOG DA VANESSA

Para Participar deve:
- Ser a minha seguidora
- Divulgar o mimo surpresa no seu blog
- Me linkar com o seguinte endereço:
http://pontinhosdavanessa.blogspot.com/2009/04/surpresa-relampago.html
- Deixar um comentário neste post com a seguinte frase:
**Quero participar do mimo surpresa da Vanessa**
- Deixar o link do seu blog no comentário.. caso não tenha blog, deixe seu e-mailDepois disso eu irei checar as regras e mandar uma confirmação pra você!!Quanto mais comentários deixar mais chances terá de Ganhar!!
As inscrições serão válidas até meia noite do dia 26-06-2009 O sorteio será no dia 27-06-2009.

6 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Migaaaaaaaa te amoooooooo
Adorei essa brincadeira nossa de hoje... e agora, só para vc...

Escute essa canção
Que é prá tocar no rádio
No rádio do seu coração
Você me sintoniza
E a gente então se liga
Nessa estação...

Aumenta o seu volume
Que o ciúme
Não tem remédio
Não tem remédio
Não tem remédio não...

E agora assim aqui prá nós
Pelo meu nome não me chama
Você é quem conhece mais
A voz do homem
Que te ama...

Deixa eu penetrar
Na tua onda
Deixa eu me deitar
Na tua praia
Que é nesse vai e vem
Nesse vai e vem
Que a gente se dá bem
Que a gente se atrapalha...

Aumenta o seu volume
Que o ciúme
Não tem remédio
Não tem remédio
Não tem remédio não...

E agora assim aqui prá nós
Pelo meu nome não me chama
Você é quem conhece mais
A voz do homem
Que te ama...

Deixa eu penetrar
Na tua onda
Deixa eu me deitar
Na tua praia
Que é nesse vai e vem
Nesse vai e vem
Que a gente se dá bem
Que a gente se atrapalha...

Escute essa canção
Que é prá tocar no rádio
No rádio do seu coração
Você me sintoniza
E a gente então se liga
Nessa estação...

Ah... antes que eu me esqueça:
"Quero participar da brincadeira premiada da Aninha Fazendo Arte"
kkkkkkkkkkkkk

Bjokas:D

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá‼
Vim conhecer o seu blog e estou apaixonada... vou add ele na minha lista para poder acompanhar as suas novidades.
Um super beijo.
Ah, eu queria participar dessa brincadeira... será que posso??

http://compartilhandoartesanatos.blogspot.com

Louca por Unhas disse...

Ola querida,
Passei para te deixar um beijinhos e um ótimo feriado.

Anônimo disse...

Oiiii vim retribuir a visita.
Bjos e um bom feriado

Anônimo disse...

Oiiii vim retribuir a visita.
Bjos e um bom feriado

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá Flávia‼
Obrigada pela visita e tbm por me convidar a participar da brincadeira no blog da Aninha..
Eu vou participar... mas vai ser difícil eu ganhar... o soteio está super disputado rsrs
Beijinhos e bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010