Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

!!!!!!!! .... TÁBUA DE FRIOS ....!!!!!!!





Oi Meninas!!!!!
Ajudei a minha mãe a montar essas tábuas de frios ... !!!!ficaram lindas!!!! Mais ainda não estão totalmente prontas ... falta a decoração final com frutas que ela vai fazer na hora!!! Mais pra mim do jeito que está ... hummm .... tá linda!
Espero que apreciem ... beijocas!




22 comentários:

Artes da Quel disse...

Aix, só de olhar já me deu água na boca! :P
Então, eu peguei uma tira de etamine, dobrei ao meio e fiz a decoupage das duas figura, uma do meio pra cima, e outra do meio para baixo.
Depois de seca fiz a impermeabilização com ferro quente e costurei uma tira de tecido atoalhado atrás fazendo o acabamento das bainhas e depois arrematei com o crochê!
Eu queria fazer um bico de crochê maior e mais complexo, mas como todas as minhas revistas estão na casa da mãe e na net os que achei não gostei muito, fiz aquele simplesinho mesmo, mas tbém ficou bonito né?!

Beijos,

Quel.

guida disse...

Posso tirar só uma fatiazinha de queijo posso???
Que belo aspecto.
Beijocas

Gabinha disse...

oi amiga
nossa que delicia , minha mãe tb faz coisas para festas e eu fico só babando de longe olhando no site dela...passei 10 dias lá com ela em curitiba e voltei agora domingo....ai que saudades das coisas boas e dela claro!!!
bjosss

Marcia Gullo disse...

Pra mim esta perfeita...não falta nada, quer dizer, falta ela estar aqui na minha mesa,hahahahhaha!!!!
Bejus linda e tenha um otimo dia.

FabyBrasil disse...

Nossa,
Quase babei aqui no teclado, que vontade de comer uns queijinhos, logo agora na hora do almoço, rs.
bjos
Faby

Thienny disse...

Vou manifestar mais uma vez o meu protesto: ISSO NÃO SE FAZ!!!!

Vou deixar de visitar seu blog quando estiver com fome... mas se eu fizer isso não virei nunca... Deus do céu, o jeito é visitar usando babador!!! rsrsrsrs


Beijosssssssss querida :)

Gabinha disse...

oi flavia
não temos filhos ainda não, mas queremos eu tenho um menino de 13 anos lindo fofo...hihihihi coisa de mãe, ele mora com o pai dele por opção uma vez que o pai mora em curitiba e lá as escolas são melhores. qdo Deus quiser me enviar outro bebe eu aceito...
mil bjos
gabi

Vanessa disse...

Oláa!
Que que isso minha nossa que delíciiaaaaaa... já me deu agua na boca so de olhar!!
Ganhei um selinho que a blogueira recebeu do seu blog, por isso resolvi vir conhecer o cantinho de voces!! me apaixonei de cara.. hehehe
porque além do ponto cruz.. que amo de paixao.. adoro cozinhar..
Nossa estao de parabens.. o blog é lindo!!!
quando puderem deem uma passadinha lá no meu...
Ganharam uma seguidora dessas delicias!!
beijo

Rosa disse...

Menina que coisa linda, adorei...Deu uma água na boca, rs...Parabéns pela criatividade.
Obrigada pela mensagem de carinho no meu aniver, adorei viu.
Beijos da Rosa.

Manuela Martins disse...

Olá amigas.

Agora vir aqui começa a dar fome:(

Aapresentação dos pratos é fantástica.

Bjinhos

amo artesanato disse...

Esses pratos com certeza ficariam mais lindos na minha mesa, mais precisamente no meu prato, kkkkkkk, menina que delicias são essas, não brinca assim comigo, estou babando de vontade.

Um bom final de semana e mil beijinhos

Maria Helena

guida disse...

Passei para lhe deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana, com muitos e lindos trabalhinhos.
Beijokitas

milena disse...

Que delícia!!!
Ficou lindo!!
Bjos
Milena

Aline disse...

Obrigada gostei muito dos seus atributos também.
bj

Sonia Facion disse...

Avffffff... eu quero, aonde vai ser isso? hehehe....

Bom fim de semana.

Sonia

ANA LÚCIA disse...

Flávia,
Que delícia!!! Ficaram lindas, coloridas e apetitosas...
entrei no blog da Nívia e confirmei minha presença. Era o eu tinha idéia de promover. Já que ela está fazendo antes... legal! estaremos lá, né?!
Bom fds,
Ana

Ana Paula disse...

Olá amigas, depois de um período mais afastada das visitas por falta de tempo vim espreitar as muitas novidades e pôr as visitas em dia com as amigas.
Beijinhos e um bom fim de semana.
Paula

Sabrith disse...

Fláviaaaaaaa
vc é uma descarada... fazendo vontade na gente assim, na cara dura, com essa mesa de frios maravihosa!
vc não sente compaixão por nós que ficamos lambendo o monitor? (kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Bjokas!
Te adoooooroooooooo:)

Artes da Ló disse...

Oi meninas,vim matar saudade do cantinho de vcs,e olha só o queme deparo essas maravilhas rss,agora to aqui babando de desejo rrs,beijos e tenham uma maravilhoso dia!

Bellas Artes disse...

Nossa isso é maldade, deu até fome crueldade.
Muito obrigada pela visita e pela dica do encontro farei o possivel pra ir, adorei seu blog, vou postar a brincadeira da forca espero que participe.Fique com Deus e tenha um otimo final de semana.

Vivia disse...

que maravilhaaaaaaaaaaaaaa
ameiiii
hummmmmmmmmmmmmmm
kkkkkkkkkkkkkkk

Susan Helen disse...

Adorei suas tabuas de rios,todas estão muito linda e com certeza muito saborosas.Obrigado,bom dia.Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010