Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Saudades Amigas!

Oi Meninas!
Estou com saudades de todas vocês!!!!! ... Eu andei meio sumidinha porque estava sem net ... aí já viu né ... fiquei morrendo de saudades de vim aqui e de visitar vocês!
Bem como todas sabem aqui em Belo Horizonte foi aniversário do blog da Mary e ela convidou as amigas aqui de BH para participarem!
Foi uma tarde maravilhosa ... amei a familia da Mary ... são super divertidos!!!! ... dei boas risadas! E acabei conhecendo a Lili blogueira aqui de BH também, pois a Ana e a Mary eu tive a chance de conhece-las antes!
Pena que muitas meninas não foram ... elas perderam ... porque foi bom demais da conta, viu!!!!
E pra variar teve três sorteios .... e eu ganhei duas vezes ... estava com a sorte todas!!!!! rsrsrs
Mais o terceiro sorteio não me deixaram participar ... imagina só se eu ganho também ... kkkk ... seria demais né!!!!
Bem eu não tirei nenhuma foto ... mais a Mary e a Ana tiraram ... então quem quiser ver como foi é só fazer uma visitinha no blog delas!!!!
Então é isso .... gostaria de agradecer a Mary por ter proporcionado um encontro super agradável na tarde de domingo!!!!
beijos, Flávia

11 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

éh....
a festa parece ter sido bem divertida, que sorte vc tem!!!
Já vi as fotos, legal!

bjs
Lu

Nile e Richard disse...

Olá meninas.
Que bom que passaram uma tarde gostosa com as amigas.
Passei para desejar á voces.
Feliz páscoa.
bjtos.Nile.

Marcia Gullo Tiberio disse...

O minha linda, pena que eu moro em SPaulo, adoraria ter participado desse encontro.

Bejus e tenha uma FELIZ PASCOA!!!

Marcia Gullo Tiberio disse...

O minha linda, pena que eu moro em SPaulo, adoraria ter participado desse encontro.

Bejus e tenha uma FELIZ PASCOA!!!

Lili Artesanato disse...

Oi querida,
Realmente foi uma tarde encantadora, tb adorei te conhecer e a Ana e a família da Mary. Espero que outras reuniões assim se repitam e que da próxima vez a sorte esteja comigo rsrsrsrs.
Bjão no coração!!!

milena disse...

Oi Flávia,
Parabéns pelos sorteios!! Vc é sortuda mesmo!! Vc tava fazendo falta!!!
Bjos
Milena

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Flavinha...
Ai que saudade... eu tava sentindo sua falta amigaaaaaaaaaaaaa.
E vc de novo leva os prêmios, hein?
E ainda por cima é egoísta e não me conta qual perfume vc usa... tb quero ter essa sorte toda kkkkkkk
Eu te digo uma coisa, logo logo eu dou um pulinho em BH conhecer vcs pessoalmente.
Fiquei toda assanhada para ir. O marido deu o maior apoio, mas a médica barrou pq eu ia viajar uma longa distância sozinha:(
Mas eu vou este ano... ah, se vou!!!
Miga, te adoro muito mesmo...
Bjokas

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá minha querida,
passei pra te desejar uma otima páscoa.
Quem sabe na proxima reunião das blogueiras estarei com vcs, afinal tenho planos de ir morar em minas gerais.Conhecer vcs deve ser um show de alegrias e sorrisos.
bjs bjs bjs
Joelma

Ana Carolina disse...

Oi amigas! Uma ótima Páscoa para vcs tb!
Um grande beijo
Carol

Sonia Facion disse...

Parabéns!!!!

Passei para desejar uma linda Páscoa com as bençãos do cristo ressurreto.

Bjks

Sonia

ANA LÚCIA disse...

O encontro foi bem agradável. Com certeza outros virão, é muito bom a convivência com as amigas blogueiras. Se quiser pode copiar as fotos do meu blog, assim poderá ter e guardar o momento como recordação, ok?
Uma Feliz Páscoa para você e sua família.
Abçs,
Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010