Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

SELINHO

m Mimo lindo oferecido pela Joelma!!!!! ... amei!
obrigada por lembrar de mim!!!!
Então vamos as regras:
- Indicar 10 pessoas pra receber o selo;
- Avisar essas 10 pessoas;
- Citar 3 artesões que você admira e suas artes também

As 10 blogueiras são:
Ana Lúcia
Sabrina
Pizinha
Ana Paula
Mary de Paula
Thienny
Grazi
Ana Carolina Travisol
Aline
Sonia

Agora citar três artesãs é muito dificil!!!!! eu adimiro tantas ... que não conseguiria escolher só três!!!!!
amos vocês ... beijos

14 comentários:

guida disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana cheio de trabalhinhos novos para mostrar.
Beijus

Pizinha disse...

Oie!

Obrigada de coração pelo selinho, já estou postando.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs

Mary de Paula disse...

Amiga de carne e osso, quero te dizer que estou sumida não só do teu cantinho mas de todas as amigas e seguidoras, e até mesmo do meu. Tenho passado por momentos complicados com a saúde. Espero que entendas e perdõe-me. Obrigada pelo selinho, já estou levando. Me liga para combinarmos sua vinda aqui para confecção do nosso trabalho extra, tá?
Bjus da amiga que te admira,
Mary

Aline disse...

Oi muito obrigada pelo selinho adorei.
Bom final de semana pra vc
Bjos

Aline disse...

Oi muito obrigada pelo selinho adorei.
Bom final de semana pra vc
Bjos

Sonia Facion disse...

Obrigada Fávia por lembrar de mim.

Bom fim de semana.

Bjks no C2

Sonia

ANA LÚCIA disse...

Miga,
Achei lindo o selinho, muito obrigado - já está indo para o blog.
Ah! fala para Mary que a Nivia quer muito sua presença no encontro e para tanto solicita confirmação via e-mail.
Estou no Msm, se quiser bater um papinho virtual é só chamar, ok?! -www.picuttavi@hotmail.com
Abçs,
Ana

Thienny disse...

Olá amore,

Muito obrigada por este selinho e pelo carinho :)

Beijossssssss

Luciana F. Damiano disse...

Lindos seus novos selinhos....
Passei pra te desejar um ótimo fim de semana.

bjs
Lu

Vanessa disse...

Olá meninas!!!
passando pra deixar um beijinho pra voces!!!
tenham um otimo final de semana!!
bejus

Karina Lembrancinhas disse...

Olá meninas,td bem com vcs??
Nossa,faz um tempo que estou tentando deixar comentários pra vcs e não estava conseguindo,ainda bem q hj deu certo..

Lindos selinhos...

Beijinhos e bom domingo!

Thienny disse...

Oie!!

Amore, eu estou promovendo minha primeira troquinha no blog. Coloquei um prazo longo, assim podemos fazer nas férias do semestre.
Passa lá para conhecer as regrinhas.
Conto com sua participação :)


Beijossss

Sabrith disse...

Brigaduuuuuuuuuu :)
Já to levando amiga!
Bjokas!!!

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, bjs boa semana

aguardo sua visita :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010