Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

!!!!!!! MAIS ALGUNS TRABALHINHOS!!!!!!!!

Oi Meninas!!!
Aqui são mais alguns trabalhinhos feitos por mim e minha mãe!!!! Esses foram encomendas para o dia das mães. São saches com sabonete dentro feitos de crochê e colocados dentro das caixinhas de leite!!!


E as caixinhas de leite foi eu que fiz!!!!!





Desejo a todas uma ótima semana!!!! Beijocas

17 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Bom dia amiga,
Quanto encanto e bom gosto!! Achei lindo... Sua mãe e você estão arrasando!!...
Boa semana e até a próxima.
Abçs,
Ana

Grazi disse...

Olá!
Adorei esses saches! Lindos! E claro, uma ótima lembrança!!!!
E essa tabua de frios ..... sem comentários!!!!!! heheeh

Bjus e uma ótima semana!!!!

Thienny disse...

Vizu novo, amei!!!

Que lindos os sachês!!! Parabéns as duas :)

Flavinha salvei as fotos dos seus pratos de frios para ter idéia do que fazer na recepção do meu casamento (provavelmente faremos a cerimônia pela manhã (isso quando marcarmos a data)), posta mais!! rsrs

Beijosssssssss

Ateliê Tribo de Judá disse...

Parabéns amiga, seus sachês ficaram lindos e delicados.
eu amo trabalhar com essas caixinhas.
bjsssssss
Joelma

Luana disse...

Oi amiga, belissímo trabalho, muito delicado vcs são d+, parabéns
Um boa semana pra vcs
Bjxxxx
Lú.

daniele dias disse...

ola querida,seus trabalhos e os de sua mae estao lindos.
beijocas e um otimo dia

Luciana F. Damiano disse...

Estão mimosos os sachês!!!
E o trabalho com as caixinhas está tb maravilhoso. Parabéns as duas!!

bjs
Lu

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Flavia
estas prendinhas para o dia da mãe estão muito lindas
obrigado pela visitinha
boa semana para ti
bjs
Ana

Aline disse...

Oi Flavia adorei esses saches vc e sua mãe são muito criativas, meus parabéns pra vocês.
Bjos e bom feriado

Sonia Facion disse...

Ficaramlindos esses saches!!!

Quanta criatividade meninas!!!

boa semana.

Sonia

Pizinha disse...

Que lindos os saches, vcs são muitoccaprichosas!
Beijos

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá amigas!Não tenho esquecidos de vocês e sempre vou passando pra visitar mas sinceramente estou tendo muita dificuldade em ler o que vocês escrevem pois embora o fundo do blog seja um espectáculo a cor das letras não está realçada e sabem a idade tudo traz e a vista vai faltando.BJS e continuem com os vossos trabalhinhos lindos.

amo artesanato disse...

Dá até para sentir o cheirinho do sabonete daqui, que delicia.
Lindos

Beijos

Maria Helena

Pizinha disse...

Deixei um selinho pra ti no meu cantinho de mimos.
Bjs

Pizinha

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

gostei muito do teu blog !
visita o nosso blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e ve se nos podes ajudar comprando,doando algum trabalho ou restinhos de
materiais ..
obrigada candida

Tereza disse...

Olá adorei o blog de vocês, eu não conhecia, vi lá na troquinha dos guardanapos, vocês são muito talentosas, esses saches com certeza todas as mães vão adorar.

Bjs

Tereza

FazendoArte disse...

oi
o blogue está muito lindo
e amei essas caixinhas

bjs e uma ótima semana
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010