Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

!!!!!!! MAIS ALGUNS TRABALHINHOS!!!!!!!!

Oi Meninas!!!
Aqui são mais alguns trabalhinhos feitos por mim e minha mãe!!!! Esses foram encomendas para o dia das mães. São saches com sabonete dentro feitos de crochê e colocados dentro das caixinhas de leite!!!


E as caixinhas de leite foi eu que fiz!!!!!





Desejo a todas uma ótima semana!!!! Beijocas

16 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Bom dia amiga,
Quanto encanto e bom gosto!! Achei lindo... Sua mãe e você estão arrasando!!...
Boa semana e até a próxima.
Abçs,
Ana

Anônimo disse...

Olá!
Adorei esses saches! Lindos! E claro, uma ótima lembrança!!!!
E essa tabua de frios ..... sem comentários!!!!!! heheeh

Bjus e uma ótima semana!!!!

Thienny disse...

Vizu novo, amei!!!

Que lindos os sachês!!! Parabéns as duas :)

Flavinha salvei as fotos dos seus pratos de frios para ter idéia do que fazer na recepção do meu casamento (provavelmente faremos a cerimônia pela manhã (isso quando marcarmos a data)), posta mais!! rsrs

Beijosssssssss

Ateliê Tribo de Judá disse...

Parabéns amiga, seus sachês ficaram lindos e delicados.
eu amo trabalhar com essas caixinhas.
bjsssssss
Joelma

Luana Ludmila disse...

Oi amiga, belissímo trabalho, muito delicado vcs são d+, parabéns
Um boa semana pra vcs
Bjxxxx
Lú.

daniele dias disse...

ola querida,seus trabalhos e os de sua mae estao lindos.
beijocas e um otimo dia

Luciana F. Damiano disse...

Estão mimosos os sachês!!!
E o trabalho com as caixinhas está tb maravilhoso. Parabéns as duas!!

bjs
Lu

Ana Zuzarte disse...

Olá Flavia
estas prendinhas para o dia da mãe estão muito lindas
obrigado pela visitinha
boa semana para ti
bjs
Ana

Anônimo disse...

Oi Flavia adorei esses saches vc e sua mãe são muito criativas, meus parabéns pra vocês.
Bjos e bom feriado

Sonia Facion disse...

Ficaramlindos esses saches!!!

Quanta criatividade meninas!!!

boa semana.

Sonia

Pizinha Artesanatos disse...

Que lindos os saches, vcs são muitoccaprichosas!
Beijos

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá amigas!Não tenho esquecidos de vocês e sempre vou passando pra visitar mas sinceramente estou tendo muita dificuldade em ler o que vocês escrevem pois embora o fundo do blog seja um espectáculo a cor das letras não está realçada e sabem a idade tudo traz e a vista vai faltando.BJS e continuem com os vossos trabalhinhos lindos.

AMO ARTESANATO disse...

Dá até para sentir o cheirinho do sabonete daqui, que delicia.
Lindos

Beijos

Maria Helena

Pizinha Artesanatos disse...

Deixei um selinho pra ti no meu cantinho de mimos.
Bjs

Pizinha

Tereza Borges disse...

Olá adorei o blog de vocês, eu não conhecia, vi lá na troquinha dos guardanapos, vocês são muito talentosas, esses saches com certeza todas as mães vão adorar.

Bjs

Tereza

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

oi
o blogue está muito lindo
e amei essas caixinhas

bjs e uma ótima semana
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010