Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

D I C A S

Oi Meninas ....!!!!

mais uma dica ....

tem um blog que chama
Troquinha do Mês ..... informa as trocas do mês que estão pra vim ...!!!
Como: Troquinha
Preto e Branco, Troca de Cartão Posta de Natal, Trocas dos Reis Magos e Ano Novo, Troca o Amor está no Ar ...
dêem uma passadinha lá .... é melhor!!!

beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

Bela dica, meninas.Além do bordado e da culinária, agora vocês também são Informação!rsssss!Adorei!Um blog, mil e uma utilidades!rsssss.
Bjs,Pri

ENTRE LINHAS disse...

Olá amigas!
Adorei esta dica, já fui visitar e obrigadoooooo!!!!!
Já me inscrevi para a troquinha de " O Amor está no ar!" e adorei a ideia que é proposta.
bjs

Graça disse...

Oi Flávia!! TD bem?
Que legal essa dica, só que eu fui um fracasso na brincadeira...Acho que não soube fazer direito o desafio colorido.Eu coloquei no Blog, mas ninguem viu rs,rs,rs,rs, agora não tem graça (sem trocadilho )vc me enviar e eu não enviar para ninguem!!Não achei legal isso.
Desculpe.
Bjsss,
Graça.

Luana Ludmila disse...

Olá amiga, vc sempre muito carinhosa...
vou posta a brincadeira no meu blog.
um xero, luana.

Habiba disse...

ola... obrigada por o teu contributo na votação!
beijinhos
Angela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010