Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

S E L I N H O ! ! ! Este blog vicia e Coração Blogueiro!!!

ô coisa boa .... mais selinhos ... é bão demais da conta ....!!!! rsrs

Presente das queridas: Camila, Sinara, Thienny, Filipa e Elaine ... obrigada!!!

Como ganhei quatro vezes ... vou passar pra mais amigas ... rs!!!
Os Dois Selinhos são para todas Vocês ... bjim!!!!
E coração pra vocês também ... obrigada pelo carinho!!!
Beijos no coração de cada uma ....!!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Bom dia!!!!
Muito obrigado pelo carinho e pela lembrança!!!!

Vim desejar um ótimo dia, com tudo de bom!!!! Bjinhos

Karina Lembrancinhas disse...

Olá..bom dia!
Obrigada pelo selinho e por se lembrar de mim..hehe
Levarei comigo e no próximo post já colocarei..

Beijos e ótimo dia!

Aline! disse...

Oi amiga!!!!
Amei os selinhos!!
Brigadim viu?!!
Adoro vcs!!!
Bjinhos!!!

Anônimo disse...

Olá meninas.Adorei o selinho!!Achei super chique. Tem um agradecmento todo especial para vocês lá no meu blog!
Um grande beijo no coração de vocês!!
E que Deus as abençõe.
Bjs,Pri

Elaine disse...

Vim agradecer os selinhos e dizer que também oferoço a vc.
Beijos e fique com Deus.

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Obrigada pela visitinha! Não conhecia seu cantinho e adorei tudo por aqui!
Um grande beijo
Carol

Thienny disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa como você tá chique hein bem?
Parabéns por seus selinhos, são mais do que merecidos!
E muito obrigada pela indicação, adorei!
Beijos

Karen disse...

Olá meninas!!!!!!

Obrigada pelo selinho, vou leva-lo com todo o carinho!!!

Este selo demonstra exatamente o que sinto por este blog "Este blog vicia!!'""

Estou adorando vir aqui e peço permissão p/ linkar no meu blog!!
Se não tiver problema algum me avisem.

Bjkas no coração

Karen

Edayne Oliveira disse...

Olá meninas!!!

Vim agradecer a visita e o carinho!!! Obrigada!
Que bom que gostaram do meu blog... Fiquei muito feliz em saber!

Que blog maravilhoso, hein?! Quantos trabalhos lindos e quantos doces apetitosos! Deu até água na boca... rsrsrs
Parabéns pelos selinhos! São merecedoras!

Um beijo grande e fiquem com Deus!
Edayne Oliveira

Arte na Mão disse...

Só de ver os doces do vosso blog...fico a babar!!!!
Adorei os trabalhos de ponto cruz, são lindos.
Beijinhos grandes para as duas e obrigada pela visita e comentário,
Alik

Anônimo disse...

OI AMIGA, SOCORRO.... COMO FAÇO PRA REPASSAR OS LINDOS SELINHOS?AINDA TENHO POUCAS AMIGAS, PODE MANDAR PRA ALGUMA QUE VC JÁ MANDOU?E PRA POR O NOME DIRECIONANDO, COMO VC FEZ?
AJUDE UMA POBRE BLOGUEIRA INICIANTE TÁ?
BJUS E OBRIGADA

Lu Oliveira disse...

Oi querida
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Já peguei meus 2 presentes amei vc ter lembrado de mim.
Bjim

Luiana Maia disse...

Olá amada!!!
Muitissimo obrigado pelos selinhosssss!!!
Milhoes de bjsssssss e um otimo dia!

Nena disse...

Boa tarde!
Obrigada,meninas...estou levando meus selinhos.
Um beijo,Nena

Liliana Fornelos disse...

Obrigada pelo carinho amigas. Logo que tenha um tempinho eu venho postar no meu blog.
beijos

Nany Bastos disse...

Olá amiga, passei para agradecer tua visitinha e conhecer teu cantinho...
Voltarei com certeza...
Bjs

Manuela Martins disse...

Olá amiga.
Como sabe seu blog é dificil abrir, mas tento sempre,e não me esqueço de você.
Obrigada pelos selinhos fico muito contente por não se esquecer de mim.
Bjinhos.

Glauco Marchezin disse...

Oi querida!!

Estou levando os selinhos para o blog!!

Beijocas
Lu

Anônimo disse...

Oi amiga!!!
Acho que já consegui fazer o link.
Tem um presentinho pra vc no meu blog tá?
Bjus

Pizinha Artesanatos disse...

Meninas obrigada por sempre lembrarem de mim, beijos, já estou levando-os.
Bjs

Lau disse...

Oi flor, vim agradecer pelos selinhos, pelo carinho e por se lembrar de mim, obrigada =)
Lindo fim de semana p/ vc!
Bjinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010