Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Resultado da Troquinha!!!!

Oi meninas!!!!
Fiquei super feliz, pois saiu o resultado da troquinha de Natal que a Aline organizou.

Então eu sai com a Luana do cantinho http://luannafernandes.blogspot.com/, bem eu ainda não a conheço ... mais agora vamos no conhecer, né!!!!

E quem me tirou foi a Adelaide do cantinho http://adelaidefaceira.blogspot.com/ ... estou anciosa pois é minha primeira troquinha .... estou amando tudo isso ... beijos meninas ... e beijos Aline .... !!!!

3 comentários:

ENTRE LINHAS disse...

Bom dia!!
só passei para deixar um bjinho, tb tou mt contente com a troquinha de Natal, fiquei com a Sandrinha e a manuela ficou comigo.
Um Bom dia

Anônimo disse...

Olá meninas.Tenham uma ótima Terça-Feira. Eu estou animadíssima com a troquinha,pois é a minha primeira.Já comecei a fazer os trabalhos,já estou quebrando a cabeça para escolher os mimos...Mas, eu adoro o Natal!Têm uma magia toda especial,que ás vezes me sinto criança de novo(as árvores,os enfeites,as decorações,as pessoas confraternizando...)Então, para mim será um prazer fazer os trabalhos desta troquinha!!
Um big Bj,Pri

Luana Ludmila disse...

Olá flavia, bom dia!...
Adorei o resultado da troquinha
meu mail: luana_0311@hotmail.com
Pelo email vc tbm acha meu orkut
espero vcs lá ok, vou add no meu blog e sempre que dé venho postar um recadinhos...Adorei o blog de vcs é lindo...Uma boa terça feira para vcs, bjoos luana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010