Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Troca de Natal da Aline!!!!

O tema: Natal.
Período para inscrições: até 17 de outubro!!!Divulgação: 20 de outubro.
Período de entrega: Até janeiro de 2009.
Regras:
Divulgar a troquinha em seus blogs;
Enviar 1 tipo de chocolate;
1 peça com o tema;
1 material que a parceira use;
1 mimo de sua preferência que pode ser comprado ou feito por você;
Manter uma super amizade com sua parceira!!!Para se inscrever: Basta deixar um recado nesta postagem dizendo que quer participar; Deixar o nome, endereço do blog, e-mail e dizer o estado e país onde reside.

Vamos participar ... entrem lá http://mariagracinha.blogspot.com/ quanto mais meninas melhor, né!!!! beijos!!!

12 comentários:

Aline! disse...

Olá meninas!!!
Mt obrigada pela participação!!!
Vou add vcs na lista de favoritos!!!
Bjocas mil!!!

ENTRE LINHAS disse...

Olá!!
Obrigada pela v/ visita, espero que voltem mais vezes e obrigada pelos comentários.
Bjs
filipa
Pontinhos coloridos

ENTRE LINHAS disse...

Olá de novo! Se gostaram de Sarah Kay, tenho mais gráficos que vou publicar. Eu adoro estas bonequinhas, e fazem lembrar a minha infância .
bjs
filipa
pontinhos coloridos

Arteira disse...

OLHA QUE EU VENHO MESMO AQUI VER SE VC FEZ VIU!!!BJOCAS

Louca por Unhas disse...

Adorei seu blog,não sei se das comidas ou dos artesanatos, hehe. Também vou participar do troquinha. Passa lá no meu blog: www.pontosdaaline.blogspot.com. Beijinhos e bom resto de semana.

Obs: Adoro as portugueses, mas as brasileiras tem que se unir.

Edilene Ruth disse...

Olá, obrigada pela visita, vim conhecer o blog de vcs.
Tem muita coisa linda e gostosa.
Beijos, Edilene.

Michela Yashima disse...

Oi!!
Obrigada pela visita!seja bem vinda! e volte sempre!!
bjokas
ah!adorei os docinhos

Aline! disse...

Oi amigas!!!!
Vim pra desejar um lindo dia pra vcs!!!
Mtas bjocas!!!

Tia Camila disse...

oieeeee...
vim agradecer sua visita e dizer q tbm amei seu blog tbm viu?!

ja te linkei pra poder te visitar mais vezes...
bjoks
camila

ENTRE LINHAS disse...

Olá!!
hoje estive ver melhor teu blog e gostei muito, os teus trabalhos são muito bonitos e bem executados. Parabéns!
Vou colocar-te nos meus pontinhos preferidos!
Bjs
Filipa
pontinhos coloridos

Sandrinha disse...

oi´´´..
vim retribuir a tua visita e estou a adorar o teu blog e vou te linkar para te visitar
bjs
tudo de "bom"

Thienny disse...

Oi!!
Obrigada pela visita.
Faz lá umas montagens tbm e posta aqui pra gente ver!!
Beijocas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010