Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dicas : Vamos participar!!!


Amigas ... tá cheio de blogs recheados de brincadeira !!!!

Vamos lá a lista:


No blog da http://artesdasereia.blogspot.com/ ... tem que deixar um comentário de aniversário do blog e prêmio também para a visitinha de nº 60000

Lá no blog da
Rose ... a brincadeira é quem adivinha a data do aniversário dela!



Blog da
Roberta ... é uma promoção para o maior numero de visitantes!



Blog da
Lu ... tem que adivinhar quantas meadas tem na caixinha!



Blog da
Larissa ... brincadeira do que horas são?



Blog da
Stra Pooh ... lá tem um bingo muito legal, vale a pena!!!!
para o final de dezembro brincadeira no
blog caixinhadecroche
espero que tenham gostado das dicas e se eu lembrar de mais alguem eu acrescento aqui .... beijos

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi meninas, adorei as dicas das brincadeiras, lindas artes para vocês e beijos da Rosa.

Unknown disse...

OOi meninas, vim retribuir a visitinha e conhecer o blog de vocês. Muito legal! Depois,com mais calma e tempinho vou ler mais posts para conhecê-las um pouquinho melhor! Beijos e desculpe a correria!!

milena disse...

Oi Meninas,
Legal vcs indicarem onde está tendo brincadeiras. è bom para as donas dos blogs e para quem está sem tempo de navegar...
Origada pelas dicas.
Bjos
Milena

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi amigas!!!
Que bom que vocês gostaram do meu "bolinho" rsrsrsr
Ótima idéia sua de colocar estas dicas das brincadeiras, facilitaram muito para a gente :)
Beijos e uma super quarta-feira para vocês.

Pizinha Artesanatos disse...

Nossa quantas brincadeiras!

Flávia, obrigada pela visita e pelo comentário! Ainda bem que minha parceira recebeu, a troquinha demorou muito para chegar, mas segundo ela é normal.
Boa madrugada rsrsrs
Beijos

Michela Yashima disse...

Oix Meninas,
Obrigado pela visita,vim retribuir com muito carinho!,pois é esse gráfico 0800 é legal mesmo e funciona na verdade neh :o)
beijinhos!

ENTRE LINHAS disse...

Oi amigas!
Gostei mt das dicas, pena q não posso participar nas que oferecem mimo, pois sou de Portugal.
Passei para desejar uma boa Quarta feira para vocês,
bjs

Thienny disse...

Olá queridas!!!

E aí meninas como está a produção da troquinha de natal? Já decidiram os gráficos, os mimos... Eu estou em uma dúvida cruel :D
Achei cada gráfico lindo que queria fazer todos rsrsrs
Um grande beijos queridas e uma quarta maraaaaaaaaaa p/ vocês.

Anônimo disse...

Olá meninas.Estou passando para desejar-vos uma ótima Quarta-Feira.
Bjs,Pri

Aline! disse...

Oi amore!!!
Tô mais sumida do q nota de 1 real né?! kkkk...
Mas hj deu pra te mandar uma beijoquinha!!!
Tenha um dia mt lindo e cheio de coisas boas viu?!!
Ahh...tem selinhos pra vc lá no blog viu?!!
Bjinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010