Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sábado, 25 de outubro de 2008

Votem na Silvinha... !!!!!

Seguindo o exemplo da nossa amiga Sara ... também vou ajudar a divulgar ... então ...

vamos ajudar a Silvinha a ganhar o concurso, o trabalho dela esta lindo...
Por isso peço a todas que passarem por aqui derem um pulinho no site da Vanessa ...
Depois não se esqueçam de darem seu voto (deixando um comentario) no meu trabalho Silvinha!!!
Datas: Começo da votação: 2ª feira dia 20 (apartir da meia noite de domingo.(Os comentários anteriores não contarão)...
Final da votação: meia noite de domingo dia 26 (apartir desta horas os comentários deixam de contar)...Passem por lá e votem nela...
Beijinhos fofinhos e bom fim de semana...

8 comentários:

Aline! disse...

Oi amiga!!!
"Xá com nóis" pra votar!!!
Passei pra desejar um lindo sábado pra vcs!!!
Bjos!

Tia Camila disse...

oi amores...
to passando pra agradecer o coments!!!

tenha um sabado cheio de felicidade!!!
Camila

Anônimo disse...

Olá meninas.Um super Sábado para vocês.Votar é comigo mesmo!!É pra frente que se vai!!
Meninas, passem lá no blog da Nini(pontodecruznini.blogspot.com).Ela é lá de Portugal e está com um desafio super legal.Vale um prêmio.
Bjs, e um excelente final de semana,Pri

Paty disse...

Ola ninas. Bigada pela ajuda.
O vosso cantinho tá super fofo. Já vos adicionei no Pontinhos.
Vamos mantendo contacto.

Beijokinhas

Luana Ludmila disse...

Olá amiga, passei para deixar um xelo, obrigada pelo carinho, ando meio ausente pq meu micro deu problema + logo vou está aconpanhando melhor, um bjão luana

Arteira disse...

oie só passeando mesmo vim dar uma olhadinha em vcs obrigada por sempre estarem me visitando...vcs sao irmãs??bjocas

LANE ANDRADE disse...

oi queridas paz!!! obrigado por terem visitado meu blog, espero q possamos nos comunicar sempre.agora deixa eu ir la votar na Silvinha,bjinhos!!!!!!

LANE ANDRADE disse...

oi sou eu d novo, é pq no comentario anterior nao apareceu minha foto,entao reslvi postar de novo.paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010