Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

PREMIO DARDOS

Ganhei este prémio da Felipa e Aline dos Blogs http://filipuska.blogspot.com/ e http://mariagracinha.blogspot.com/ Este é também o meu primeiro prémio, e estou super feliz pela distinção. Obrigada meninas pela horna!

Prémio Dardos: "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"


REGRAS:1. Aceitar e exibir a distinta imagem.2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.


Aqui estão os blogs a quem vou entregar o prémio
















Um grande beijo pra todas ...!!!!!

4 comentários:

Thienny disse...

Olá Flavinha!
Fiquei muito feliz feliz por ter se lembrado de mim para indicação do prêmio.Muito obrigada!!
Beijos

Anônimo disse...

Olá Flávia!
Vim buscar o prêmio, obrigada pela indicação.Uma linda semana para você, tudo de bom e beijos da Rosa

Elaine Iris disse...

Olá Flávia!
obrigada pela indicação,este eu tambem ja ganhei, e muito importante sermos reconhecidos por nossas artes e o seu bloguinho esta cada vez melhor,muito obrigada!!beijos da
Elaine Iris

Graça disse...

Oi Flávia!! Estou muito feliz por receber o premio, só que a minha experiencia em blog é muito pouca....não sei nem pegar o premio rs,rs,rs,rs....como faz?????
Obrigada viu?
Bjsss,
Graça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010