Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

P R Ê M I O S !!!!!!

Ganhei dois prêmios da minha mais nova amiga blogueira Luiana ... obrigada ...!!!!
E gostaria de passa pra todas as minhas amigas de blog que sempre me visitam ... e adoraria ver estes premios nos blogs de cada uma que passa por aqui .... então é isso ... todas podem levar!!!!
um beijo enorme no coração de cada uma de vocês!!!!

16 comentários:

Glauco Marchezin disse...

Oi amiga!!

Uma visitinha rápida para desejar um lindo fim de semana!!!

Beijinhos no coração
Lu

Anônimo disse...

Oi, obrigada pelo carinho pelo meu niver, bjs e ótima sexta!!

Anônimo disse...

Olá Meninas.Uma ótima Sexta-Feira para vocês.Quanto selinho lindo!É tão bom a gente recebe-los, não é mesmo?A gente se sente querida!
Bjs,Pri

Luiana Maia disse...

Fiquei muito feliz de que vc tenha gostado dos selinhos e da semaninha de joaninha...
Bjsssss


Ps: Vc é de Bh, num é?

Luiana Maia disse...

Olá Flavinha,
Infelismente acho que não somos visinhas não, se fossemos já teriamos até trocado milhoes de graficos. hihihihihi
Nós nos mudamos em Maio pra Santa Luzia, vc conhece??? Mas eu e meu marido continuamos trabalhando em Bh, eu trabalho no Hospital Mario Penna (só q na sede do Luxemburgo), tem até uma sede pertinho de vc, né! Hihi
Bjssssss

Anônimo disse...

Olá!Tudo bem??

Passando pra desejar um belo final de semana e deixar um pedacinho daquele bolo .... que tal hein?!! heheheh

Bjinhos e obrigado sempre pelas suas visitinhas!!!!
Bjinhos

Karen disse...

Olá meninas!!

Uma visitinha p/ matar as saudades!!

Aqui sempre mto lindo , selos e premios mais que merecidos!!

Este blog nos transmite mto amor e carinho!!

Estou adorando vir aqui!!

Tenham uma sexta deliciosa e um find maravilhoso.

Bjkas no coração

Karen

Aline! disse...

Oi amiga!!!
Passei pra desejar um lindo dia de sexta feira!!!
Ahh... e já q é pra TODAS as amigas ficarem com os prêmio, eu posso me incluir nessa??? Aguardo sua resposta!!
Bjos!!!

Anônimo disse...

Oi amiga!!
Desejo uma ótima sexta-feira e um maravilhoso final de semana.
Bjus

Lia disse...

Olá
Vim retribuir a visita e dizer que minha casa é uma festa só com a cachorrada sim!!
Vou aproveitar e visitar seu blog também!!
bjs
Çoa

Edayne Oliveira disse...

Oie!!!

Já que é assim, estou aqui denovo pra você voltar lá outra vez! (risos)
Obrigada mais uma vez!
Parabéns por todos os prêmios! É muito bom ser lembrada, não é mesmo? E digo novamente: vocês são merecedoras!

Um ótimo fim de semana para vocês!
Beijos

Karina Lembrancinhas disse...

Olá meninas..td bem??
Parabéns pelos mimos..por aqui sempre tem,isso é muito bom né??
Parabéns pelo mimo recebido no post anterior..ficou td muito lindo.

Beijos e ótimo final de semana!

milena disse...

Oi amiga,
Obrigada pelos selinhos.Um ótimo FDS para vc!
Bjos
Milena

Sandrinha disse...

ola...
passei para te dizer que peguei nos selinhos atrasados rsrsrr e será que posso levar esses tb?
um bom fim de semana
bjs

Nandilene disse...

Oi queridas
Passando pra desejar um excelente e abençoado fim de semana!
Bjks
Nandilene

ANA LÚCIA disse...

Olá,
É não somos vizinhas, porque moro no Campo Alegre.
Mas quando era solteira morava no Bairro Sta. Branca que fica do lado do Sta. Amélia.
De qualquer forma é legal ter amigas blogueiras mineiras.
Vocês estão participando da troquinha da Faty? Eu também.
Quem sabe no sorteio possamos ser parceiras. Será Legal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010