Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

DESAFIO COLORIDO


Entrei na brincadeira do desafio colorido das minhas queridas blogueiras.

E como quem ganha tem que prosseguir a brincadeira, funciona assim:
Quem quiser receber um miminho meu escolhe uma cor: ROSA, AZUL ou VERDE.
A mesma cor só pode ser escolhida uma vez, ou seja, só recebe o presente quem for a primeira a escolher a cor que quer, e comentar neste post.
Não se esqueçam que ao escolherem uma cor e ganhar, se não postarem o desafio nos vossos blogs, não haverá miminhos para ninguém!
PS: presentinhos só aqui para o Brasil, ok!!!!.
Beijinhos
Flávia

5 comentários:

ENTRE LINHAS disse...

OLá!!
Só passei para dizer que tem um prémio para ti no meu blog.
Bjs
Filipa

Graça disse...

Olá meninas!!
Gostaria de participar da brincadeira, mas não entendi como faz para participar.Sou blogueira recente rs,rs,rs,rs...
Bjss,
Graça.

Manuela disse...

OI!! td bem contigo??
Escolho a cor rosa!!
Se vc quiser mais gráficos de flor, posso te enviar outros.
Sua família é muito fofa viu?? Vc tb gosta de coces como eu??
Um bj

♡ Rennatha ♡ disse...

olá querida eu queroo mimo verde e já vou postar lá no meu cantinho mas olha só parece até uma troquinha né srsrsrsrs
Mas como aki ninguém postou q quer eu quero sim pois já vi que arrumei uma nova amiga virtual !
Há já recebi seu end. e vou mandar o meu tá!
BJS e boa semana !

Graça disse...

Olá meninas!!
Obrigada pelo mimo!!!!É o meu primeiro....
Eu quero participar do desafio.Escolho a cor azul. Como faz para colocar o desafio no meu Blog?
Bjss,
Graça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010